Entretenimento



Desabafo

Sandy revela que não pretende ter outro filho e que se culpa por isso: "Não daria conta"

Cantora é mãe de Theo, que tem seis anos

26/10/2020 - 09h29min


GZH
GZH
Sandy Instagram / Reprodução
Sandy com o marido, o músico Lucas Lima: "Ótimo pai"

A cantora Sandy surpreendeu seus fãs na sexta-feira (23) ao realizar uma live recheada de confissões. Durante a transmissão - que contou com uma breve apresentação ao lado do marido, Lucas Lima -, a artista afirmou que não planeja ter outro filho. Eles são pais de  Theo, que tem seis anos. 

— Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada — disse.

A artista afirmou que sente culpa pela decisão, mas crê que este é o melhor caminho.

— Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo — afirmou.

A cantora ainda falou sobre sua relação com o marido, e disse ser grata por tê-lo em sua vida.

— Lucas faz tudo. Ponta firme esse marido, vou te falar. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Que sorte a minha — disse.

Questionada sobre uma possível volta às telas, Sandy afirmou que não tem planos para atuar. Ela está no ar nas reprises do seriado Sandy & Junior, no canal por assinatura Viva, e da novela Estrela-Guia, disponível no serviço de streaming Globoplay.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias