Entretenimento



Muita convivência

Taís Araújo conta que considerou o divórcio na pandemia: "Estava até vendo casa para morar"

Atriz desabafou sobre as dificuldades enfrentadas no confinamento em entrevista

04/10/2020 - 15h55min


Taís Araújo Instagram / Reprodução

Em entrevista à revista Época publicada nesta sexta-feira (2), a atriz Taís Araújo revelou que considerou o divórcio em meio à pandemia. A artista, que é casada com o ator Lázaro Ramos há 15 anos, falou sobre as dificuldades que os dois enfrentaram durante o período de confinamento com os filhos: João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco. 

— Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada (risos). Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em “será que vou bancar essa?”. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário... Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim — explicou ela.

Para a publicação, a atriz também relatou ter sido difícil manter o clima de romance com o marido.

— A gente era um casal que namorava, saía para jantar, tomar um vinho, ir ao cinema. Minha mãe ficava com as crianças duas vezes na semana. Isso acabou. Estamos tentando recuperar — disse ela.

 A vida sexual também foi prejudicada no período. 

— Rolou uma vez ou outra, naquele "fecha a porta, rapidinho". Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação — brincou. — A quarentena não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito. 

A reconexão do casal aconteceu durante as gravações da série Amor e Sorte, da TV Globo. 

— Foi fundamental voltar a trabalhar junto, nos reconectou. Amor e Sorte deu uma salvada real e o Superbonita também.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias