Entretenimento



Nas redes sociais

Tatá Werneck sobre boatos de briga com a sogra: "Querem que minha relação acabe"

Apresentadora explicou que parou de seguir Valéria Alencar no Instagram sem querer

30/10/2020 - 09h54min


Tatá Werneck Instagram / Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (29), a apresentadora Tatá Werneck respondeu a uma publicação de um portal de notícias no Twitter, que compartilhava uma matéria na qual afirmava que ela havia deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar. De acordo com a publicação, o motivo do unfollow na mãe do seu marido, o ator Rafael Vitti, no Instagram, teria sido um suposto desentendimento entre as duas. 

Na rede social, Tatá negou o boato, dizendo que deixou de seguir Valéria sem querer e que esse tipo de matéria visa "prejudicar seu casamento". Em seguida, porém, apagou o post.

Depois, a artista respondeu a um seguidor que ironizava o fato de ela ter deixado de seguir Valéria "sem querer".

"Eu também já parei de seguir pessoas próximas SEM QUERER. Sem querer saber as opiniões delas", escreveu ele.

"Hahahaha eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe", respondeu a apresentadora.

Em seguida, Tatá pediu a ajuda aos seguidores para tentar entender como deixou de seguir a sogra.

"Vocês que entendem de internet , me ajudem? Do nada aparece que você parou de seguir uma pessoa no Instagram. Mas com toda certeza do mundo você não parou de seguir! E não invadiram seu celular. Como isso pode acontecer então? Como alguém para se seguir alguém sem ter clicado? ", questionou.

 "Pode ter sido sua assessoria", opinou um seguidor.

"Não foi! Imagina se alguém faria isso! Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices. Eu não parei de seguir ninguém", reforçou a apresentadora em resposta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias