Entretenimento



Soltando a voz

"The Voice Brasil": mais 11 vozes são escolhidas para competir no reality

Programa desta terça-feira marca a quarta noite da fase de audições às cegas do programa

28/10/2020 - 09h10min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo

A nona temporada de The Voice Brasil teve sua quarta noite de audições às cegas nesta terça-feira (27). Outros 12 candidatos subiram ao palco em busca de uma vaga no programa. Destes, 11 seguem na competição. 

O primeiro a se apresentar foi Manso, 27 anos, de Goiânia. Ele impressionou todos os jurados ao interpretar Gravity, de John Mayer, e optou por ficar no time de Michel Teló.

Na sequência, Glícia Franca, 29, de Jaraguari, Bahia, cantou Numa Sala de Reboco, de Luiz Gonzaga. Ao virar a cadeira, Lulu Santos bloqueou Carlinhos Brown, fazendo com que a artista acabasse integrando o time de Lulu.

A terceira apresentação ficou por conta de Paloma Maria, 20, de Salvador. Ao cantar Master Blaster (Jammin'), de Stevie Wonder, todas as cadeiras viraram. Ao final, ela escolheu Lulu como técnico.

Também de Salvador, Alissan, 34, cantou Triste Louca ou Má, de Francisco el Hombre. Lulu e Brown gostaram da apresentação, mas ela optou por ficar no time do último.

O carioca Gui Valença cantou O Mundo é um Moinho, do Cartola, fazendo com que Lulu e Iza virassem as cadeiras. O artista de 34 anos optou por seguir a competição com a cantora.

A sexta voz da noite foi da paulista Luana Marques, 36. Ao interpretar Temporal de Amor, escrita por Cecílio Nena e famosa na voz de Leandro e Leonardo, garantiu sua vaga no time de Teló. Depois, veio Thef, 26, que cantou Tanto Faz, composição escrita pela finalista da sexta temporada da competição, Day, em parceria com Vitão. Durante a apresentação, Teló bloqueou Iza, e ao final da músicas todas as cadeiras tinham virado.

— Gastei o meu botão de bloqueio acreditando na sua voz. Vamos juntos — tentou Teló.

No entanto, a artista optou por ficar no time de Lulu.

Ana Castilho, 26, interpretou Vienna, de Billy Joel. No entanto, nenhum jurado virou, e a cantora deixou o programa. Já a cantora Diva Menner, 36, impressionou todos os jurados com sua interpretação de Through the Fire, de Chaka Khan. A pernambucana escolheu Iza como sua técnica.

— Você tem brilho, nasceu para isso, para todos os dias de glória que a vida tem a lhe oferecer — disse Brown.

A décima apresentação foi de Stephanie Luna, 26, que cantou Flames, de David Guetta e Sia, integrando o time da Iza. Já Ana Carvalho, 20, impressionou todos os jurados ao cantar Onde Anda Você, escrita por Vinicius de Moraes. Ao final, decidiu ficar com Teló.

Filha do baixista Dunga, que tocou ao lado de Lulu Santos e Gilberto Gil, Rava foi a última apresentação da noite. Ao cantar Trem das Cores, de Caetano Veloso, impressionou Brown. Lulu, por sua vez, se distraiu cantando e lamentou não ter apertado o botão à tempo, elogiando a interpretação da artista.

Últimas Notícias