Entretenimento



Fofurômetro nas alturas

The Voice Kids 2020: saiba quem são os finalistas do reality musical infantil

Técnicos Carlinhos Brown, Mumuzinho e Simone e Simaria escolheram seus favoritos com a ajuda do público, que votou pela internet

04/10/2020 - 16h35min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação

Os finalistas do The Voice Kids 2020 foram conhecidos em uma semifinal emocionante disputada neste domingo (4). Com apresentações transmitidas de casa, em razão da pandemia, as crianças encantaram público e técnicos – Carlinhos Brown, Mumuzinho e Simaria acompanharam os shows direto do estúdio, ao vivo.

Quem subiu ao palco primeiro foram os integrantes do time das coleguinhas – Simone, que está grávida do segundo filho, apareceu apenas online. Felipinho abriu os trabalhos com a música Espaçosa Demais, sucesso de Felipe Araújo. Depois, Manu Guimarães apresentou Pisadinha, e Paulo Gomiz decidiu interpretar uma canção de Bruno Mars, Talking to the Moon. Por fim, Vinne Ramos apostou no clássico Pense em Mim

O público votou de casa e, sem saber o resultado da votação, o técnico escolheu seu favorito para destinar 20 pontos. Após os cálculos, o apresentador André Marques chegou ao nome do selecionado para a final. Na equipe de Simone e Simaria, o escolhido foi Paulo Gomiz, de São Paulo. 

Na sequência, foi a vez do time de Carlinhos Brown. O vozeirão de Karen Silva fez sucesso com Spirit, de Beyoncé. Já Kauê Penna investiu em Didn't We Almost Have It All, seguido por Luisa Martins, que escolheu apresentar um hit de Tim Maia, Primavera (Vai Chuva). E quem finalizou os shows do grupo foi Matheus Martins, com Péssimo Negócio, de Dilsinho. Brown deu seus pontos para Kauê, que cantou Whitney Houston, e o guri de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, vai representar o time na final no próximo domingo. 

Substituindo Claudia Leitte, que se afastou do programa por "questões de sáude", Mumuzinho foi o responsável por avaliar as últimas quatro apresentações. Fã de Elis Regina, Analu Sampaio apresentou Vou Deitar e Rolar. Logo após, a roqueira Giovana Aguilera levou ao palco online Cryin', do Aerosmith. Lucas Mohallem apresentou o clássico A Paz - Heal The World, de Michael Jackson. E a tarde de shows terminou sob o comando de Maria Eduarda Ribeiro, com Fim de Tarde, conhecida na voz da Fat Family. Mumuzinho destinou seus pontos para a última participante, e Maria Eduarda, de Santa Catarina, foi confirmada na final do programa.

TV Globo / Divulgação
Direito do estúdio, Carlinhos Brown, Simaria e Mumuzinho se divertiram na semifinal - Simone participou pela internet

O apresentador André Marques adiantou que a produção não está economizando esforços para trazer todos os finalistas para uma apresentação segura no palco, ao vivo. Porém, não deixou claro se essa possibilidade realmente irá se confirmar até o próximo domingo. A final da quinta temporada tem decisão exclusiva do público, que pode votar pela internet.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias