Entretenimento



Declaração

Thiago Salvático publica primeira foto com Gugu: "Te amo eternamente"

Segundo o empresário, registro foi feito em 2012, no início do suposto relacionamento entre eles

20/10/2020 - 11h20min


GZH
GZH
Instagram Thiago Salvático / Reprodução

Suposto namorado de Gugu Liberato, morto em dezembro do ano passado, o empresário Thiago Salvático, 32 anos, publicou nas redes sociais a primeira foto ao lado do apresentador. Segundo ele, o registro foi feito em meados de 2012, quando eles estariam iniciando a relação.

"Nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado", escreveu o empresário.

Salvático também destacou que foram "oito anos de muitas coisas boas vividas juntos" e que aprendeu muita coisa com Gugu, mas acredita que também ensinou o apresentador "a encarar a vida de uma forma diferente". "Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias", acrescentou.

Na postagem, o empresário também lembrou que Gugu repetia a ele com frequência a frase "existem muitas pessoas más no mundo" e que hoje consegue entendê-la melhor. "Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: 'tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins'. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente", finalizou.

O suposto relacionamento entre Gugu e Salvático veio à tona em fevereiro deste ano. Dias depois, o empresário entrou na Justiça para buscar o reconhecimento da união estável e o direito à herança do apresentador. Em junho, porém, ele desistiu do processo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias