Entretenimento



Música

"Vejo como um momento de celebração da nossa história", diz Claus, da dupla com Vanessa, sobre os 20 anos de palcos

Casal lança, a partir desta sexta (30), sucessos da carreira em novas versões. 

28/10/2020 - 09h51min

Atualizada em: 28/10/2020 - 11h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail


Jean Pierre Kruze
Dupla celebra 20 anos de palcos em 2020

Celebrando 20 anos de carreira, a dupla Claus & Vanessa prepara novidades para os fãs do casal, um dos mais queridos da música gaúcha. Os músicos, que consagraram canções próprias como Medo de Amar, que entrou na trilha sonora de Malhação, em 2008, e Amor Se Você For Embora, preparam um EP, com cinco canções em novas versões, sempre com uma participação especial de artistas da nova geração do pop, tanto local quanto nacional. 

- A ideia é remodelar as composições, num formato acústico e intimista. Rever esse trabalho é uma forma de reconhecer a importância do que a gente construiu junto, com todo o carinho que nossos fãs nos deram - afirma Claus. 

Segundo o músico, ao longo dos próximos meses, eles lançarão as canções separadamente, sempre com clipes e convidados especiais.  

O primeiro lançamento do EP será nesta sexta-feira (30), quando o público conhecerá a nova versão de Teu Cheiro, composição de Claus A faixa, que terá clipe, tem a participação especial do músico e compositor gaúcho Lucas Ricco, que participou  da edição 2015 do The Voice Brasil.

- Nesse momento, eu vejo esse lançamento como um momento de renovação da dupla e de celebração da nossa história. A ideia de pegar as músicas antigas e fazer versões atuais, com toda a estrutura de áudio e estúdio nos motivou muito - comemora Claus.

Nos próximos meses, de acordo com Vanessa, a dupla, que tem no currículo três discos e dois DVDs, lançará as outras canções em versões acústicas, com convidados especiais. 

- Parece que o vento e o frescor do início está presente agora, mas com a experiência adquirida nestes 20 anos. Nesse tempo, construímos uma trajetória afetiva e musical - afirma Vanessa. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias