Entretenimento



"Lembrar do papai"

Viúva do baterista da banda Lagum, que morreu aos 34 anos, anuncia gravidez

Ellem Cassim publicou vídeo emocionante em que ela e o músico Breno Braga Batista, conhecido como Tio Wilson, descobrem a gestação; artista morreu em setembro

08/10/2020 - 11h02min


Instagram @ellencassim / Divulgação

Ellen Cassim, viúva de Breno Braga Batista, baterista da banda Lagum, anunciou que está esperando um filho do músico. Conhecido como Tio Wilson, o artista morreu no dia 12 de setembro, aos 34 anos, após passar mal e ter uma parada cardiorrespiratória em um show no formato drive-in.

Nesta quarta-feira (7), ela compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo emocionante, que mostra o momento em que o casal descobriu a gravidez

"Titios e titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria, pra chamar de tigresa, ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou", diz a publicação.

Na postagem, Ellen diz que o bebê é o "seu presente":

"(Estou) crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!".

Confira o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias