Entretenimento



Novo amor?

Whindersson Nunes é clicado em clima de romance com catarinense; veja

Estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan acompanhou o youtuber em viagem de trabalho a Manaus

30/10/2020 - 09h57min


Instagram @whinderssonnunes / Divulgação

A vida amorosa do youtuber Whindersson Nunes virou caso de especulação na internet. Desde seu divórcio da cantora Luísa Sonza, em abril deste ano, e após a gaúcha ter assumido o romance com o cantor Vitão em setembro, os fãs torcem para que ele também encontre outro amor - e, ao que tudo indica, foi o que aconteceu. 

O suposto novo affair de Whindersson é a catarinense Maria Lina Deggan. Na semana passada, eles já haviam trocado mensagens sugestivas publicamente nas redes sociais. Ao compartilhar uma foto sua sem camisa em viagem ao Pará, o youtuber recebeu um comentário da estudante de Engenharia Civil:

 "Eu queria tu". 

O youtuber respondeu:

"E eu você!".

Nesta quarta-feira (28), os dois foram flagrados em clima de romance em Presidente Figueiredo, município a 127 quilômetros de Manaus, no Amazonas, local em que Whindersson está gravando algumas cenas do seu novo trabalho para a plataforma de streaming Netflix. Maria o acompanhou na viagem.

Eles trocaram beijos e abraços nos intervalos das gravações, e não deixaram de atender os fãs, que solicitaram fotos com os dois.

As imagens foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. 

Confira:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias