Entretenimento



Loira amada

Xuxa é vista nos Estúdios Globo pela primeira vez desde 2015

Apresentadora esteve no local para gravar sua participação no "Lady Night"

04/10/2020 - 13h58min

Atualizada em: 04/10/2020 - 16h22min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram-@patriciakogut / Instagram-@patriciakogut

A apresentadora Xuxa Meneghel foi vista nos Estúdios Globo na tarde desta sexta-feira (2), e um registro de sua passagem foi compartilhado pela própria gaúcha em stories do Instagram. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Xuxa esteve no local para participar das gravações do talk show Lady Night, comandado por Tatá Werneck. A informação foi confirmada pelo Multishow, canal que exibe a atração. 

É a primeira vez desde 2015 que a loira aparece no local desde seu rompimento de contrato com a emissora. Além de Xuxa, Tatá irá receber outros artistas da Globo em seu sofá na nova temporada. Já estão confirmados os nomes de Alexandre Nero e Juliana Paiva. Ainda sem previsão de estreia, as gravações têm direção de Lilian Amarante, que já foi responsável pelo programa em outros anos.

Lady Night é um dos programas de maior sucesso do Multishow nos últimos anos e repetiu a repercussão positiva com a reprise na Globo, nas noites de quinta-feira, no primeiro semestre de 2020.

Em maio deste ano, Xuxa também participou de uma edição do Conversa com Bial, em que respondeu a perguntas sobre a sua carreira para o jornalista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias