Entretenimento



Em vídeo

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, revela luta contra câncer no pescoço: "Tumor em metástase" 

Empresário retirou tumor em cirurgia no mês passado, e agora segue em tratamento com sessões de radio e quimioterapia

12/11/2020 - 09h07min

Atualizada em: 12/11/2020 - 09h07min


Alexandre Correa Instagram / Reprodução
"Estou forte, vou vencer", garantiu o empresário em suas redes sociais

Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram na noite desta terça-feira (10), o empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou estar com câncer no pescoço. O tumor, que estava em estado de metástase, foi retirado em cirurgia, e agora ele segue em tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

— No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo, a princípio. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer — relatou.

Desde então, Alexandre faz sessões diárias de  radioterapia e algumas sessões esporádicas de quimioterapia, e conta com a ajuda da esposa para lidar com as tarefas profissionais e pessoais. Casados desde 1998, Hickmann e Corrêa tiveram o primeiro filho em 2014.

— Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor — disse ele.

Por fim, demonstrou otimismo com a situação.

— Estou forte, vou vencer. Estou na mão de excelentes médicos — garantiu. — Os que gostam de mim, torçam por mim. 

Confira o vídeo:

Em janeiro deste ano, Alexandre já havia sido internado por conta de uma infecção na glândula parótida. Na época, a possibilidade de câncer foi descartada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias