Entretenimento



Despedida

Ana Maria Braga apresenta "Mais Você" especial em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José

Ator foi encontrado morto no domingo, aos 47 anos

02/11/2020 - 09h38min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga vai comandar uma edição especial do Mais Você nesta segunda-feira (2) em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator foi encontrado morte em casa no domingo (1), aos 47 anos.

Em nota, a TV Globo informou que Ana Maria fará uma "homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada". O programa será ao vivo e irá ao ar a partir das 9h30min. Detalhes sobre o 

Ainda no domingo, a apresentadora se manifestou pelas redes sociais. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão", escreveu Ana Maria.

Diretora-geral do Mais Você, Vivi de Marco também prestou sua homenagem ao intérprete do Louro José. "Tom Veiga deu vida ao Louro com uma irreverência que só ele seria capaz de dar. Puro talento em encarnar a alma brasileira num papagaio verde e amarelo. Tão brasileiro quanto ele. Os homens curtiam o louro porque ele sabia traduzi-los. As mulheres se divertiam e até suspiravam por esse papagaio sedutor. As crianças, então, nem se fala. Ficavam hipnotizadas por ele", afirmou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias