Entretenimento



Companheiro de palco

Ana Maria Braga fala sobre futuro de Louro José no "Mais Você"

Apresentadora concedeu entrevista sobre o assunto ao "Fantástico"

10/11/2020 - 09h05min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Ana Maria conversou com Renata Ceribelli

A apresentadora Ana Maria Braga tem enfrentado com força a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Em entrevista ao Fantástico, a comandante do Mais Você falou que ainda é cedo para definir o futuro do personagem no programa.

— Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável — afirmou Ana Maria, ao ser questionada por Renata Ceribelli sobre a possibilidade do Louro sair do ar.

Segundo ela, a semana de homenagens realizadas no Mais Você ajudou a manter a presença do personagem no programa. Ana Maria também disse que "ainda não caiu na real".

— Mesmo sabendo de tudo isso, da realidade, eu acho que a partir desta semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto — comentou.

Além disso, Ana Maria frisou que Tom Veiga e Louro José eram "entidades que nunca se misturavam" e que ela tinha uma relação de amizade com o ator, com quem falava todos os dias, mesmo durante o distanciamento social causado pela pandemia. 

— Agora, nesse momento, eu perdi o grande amigo, o Tom, e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí... Da nossa vida, né? De Mickey Mouse a... Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre, né? — finaliza.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias