Entretenimento



Nova homenagem

André Marques reflete sobre amizade após a morte de Tom Veiga: "Senti a presença dele em pequenas coisas"

Apresentador voltou a falar sobre relação com o intérprete do Louro José

11/11/2020 - 10h01min


GZH
GZH
André Marques / Reprodução

Pouco mais de uma semana após a morte de Tom Veiga, André Marques usou o Instagram para escrever um texto sobre amizade. O apresentador era amigo pessoal de Tom e foi a primeira pessoa a chegar ao endereço do intérprete de Louro José no último domingo (1º), quando o parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você foi encontrado morto em sua residência, no Rio de Janeiro, em razão de um AVC provocado por um aneurisma.

Na reflexão postada em sua rede social, André Marques relatou a saudade do amigo e falou sobre a importância das verdadeiras amizades. "Amizade! Amigos! O melhor da amizade é você poder escolher quem você quer! Sem cobranças, só amor! A pior parte é perder um amigo! Dói para cacete! Perdemos aqui, em matéria, saudade das risadas e dos momentos! Mas a verdadeira amizade é para sempre, para toda a vida!", escreveu, ao compartilhar uma foto com outro amigo, Mario Portella, durante um passeio de barco.

"Cozinhamos, bebemos, rimos, nos emocionamos e contamos histórias do amigo Tom Veiga! Senti a presença dele em pequenas coisas... Como é bom ter amigo! Se você brigou com algum, para de ler essa mensagem. Liga, pede desculpas mesmo se não estiver errado! Faça agora! Pode não dar tempo. Aí só quando se encontrarem em outro plano! Sorte a minha que nessa vida aqui eu e meu parceiro amado Tom só sorrimos, nunca brigamos. Sei que vai ser com o seu sorriso lindo de sempre que ele vai me receber o dia eu o encontrar novamente! Faça hoje! Agora! Não se faça arrepender!", finalizou o apresentador.

Em postagens anteriores, André Marques já havia abordado a perda do amigo. Um dia após a morte de Tom, o apresentador relembrou a chegada à residência do intérprete de Louro José: "Fui o primeiro a chegar ! E você estava no Céu, voando já . Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora , me espera por aí , que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos .... risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo!".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias