Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: "Não façam igual fizeram comigo" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Sororidade?05/11/2020 | 10h43Atualizada em 05/11/2020 | 10h43

Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: "Não façam igual fizeram comigo"

Cantora gaúcha compartilhou mensagem em seu perfil do Twitter pedindo para que seus fãs "não ataquem outras mulheres"

Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: "Não façam igual fizeram comigo" Jonathan Wolpert/Divulgação
Foto: Jonathan Wolpert / Divulgação

A vida amorosa do youtuber Whindersson Nunes virou caso de especulação na internet. Desde seu divórcio da cantora Luísa Sonza, em abril deste ano, e após a gaúcha ter assumido o romance com o cantor Vitão em setembro, os fãs torcem para que ele também encontre outro amor - e, ao que tudo indica, foi o que aconteceu. 

O suposto novo affair de Whindersson é a catarinense Maria Lina Deggan. Em outubro, eles já haviam trocado mensagens sugestivas publicamente nas redes sociais. Na quarta-feira (28), foram flagrados em clima de romance em Presidente Figueiredo, município a 127 quilômetros de Manaus, no Amazonas, local em que Whindersson estava gravando algumas cenas do seu novo trabalho para a plataforma de streaming Netflix

Maria o acompanhou na viagem. Eles trocaram beijos e abraços nos intervalos das gravações, e não deixaram de atender os fãs, que solicitaram fotos com os dois. Em seguida, os dois fizeram uma viagem para o Jalapão, no Tocantins. 

Após o romance vir à tona, Maria, que tinha a conta do seu Instagram privada, abriu a página e ganhou mais de 100 mil seguidores em duas horas - número que hoje beira os 300 mil. Ao ver seu nome em diversos perfis de fofoca, voltou a privar a rede social, onde inclusive havia postado uma foto com Whindersson nos Stories, que logo apagou. 

Nesta terça-feira (3), Sonza usou seu perfil do Twitter para mandar um recado para seus fãs: 

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo. Não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu ela.

Muitos acreditam que o recado é uma referência aos ataques que a gaúcha sofreu do início ao fim de seu relacionamento com Whindersson.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros