Entretenimento



Sororidade?

Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: "Não façam igual fizeram comigo"

Cantora gaúcha compartilhou mensagem em seu perfil do Twitter pedindo para que seus fãs "não ataquem outras mulheres"

05/11/2020 - 10h43min


Jonathan Wolpert / Divulgação

A vida amorosa do youtuber Whindersson Nunes virou caso de especulação na internet. Desde seu divórcio da cantora Luísa Sonza, em abril deste ano, e após a gaúcha ter assumido o romance com o cantor Vitão em setembro, os fãs torcem para que ele também encontre outro amor - e, ao que tudo indica, foi o que aconteceu. 

O suposto novo affair de Whindersson é a catarinense Maria Lina Deggan. Em outubro, eles já haviam trocado mensagens sugestivas publicamente nas redes sociais. Na quarta-feira (28), foram flagrados em clima de romance em Presidente Figueiredo, município a 127 quilômetros de Manaus, no Amazonas, local em que Whindersson estava gravando algumas cenas do seu novo trabalho para a plataforma de streaming Netflix

Maria o acompanhou na viagem. Eles trocaram beijos e abraços nos intervalos das gravações, e não deixaram de atender os fãs, que solicitaram fotos com os dois. Em seguida, os dois fizeram uma viagem para o Jalapão, no Tocantins. 

Após o romance vir à tona, Maria, que tinha a conta do seu Instagram privada, abriu a página e ganhou mais de 100 mil seguidores em duas horas - número que hoje beira os 300 mil. Ao ver seu nome em diversos perfis de fofoca, voltou a privar a rede social, onde inclusive havia postado uma foto com Whindersson nos Stories, que logo apagou. 

Nesta terça-feira (3), Sonza usou seu perfil do Twitter para mandar um recado para seus fãs: 

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo. Não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu ela.

Muitos acreditam que o recado é uma referência aos ataques que a gaúcha sofreu do início ao fim de seu relacionamento com Whindersson.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias