Entretenimento



Estrelas da Periferia

Aposta no pop e parceria em casa: conheça a cantora Amanda Zander

Cantora, de Sapucaia do Sul, aposta no gênero e canta ao lado do marido, que toca violão em sua banda de apoio. 

24/11/2020 - 12h49min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Flame Filmes

Natural de São Leopoldo, mas morando atualmente em Sapucaia do Sul, Amanda Zander aposta no pop para ganhar destaque na Região Sul. Aos 25 anos, Amanda, que começou sua carreira há cerca de quatro anos, sempre seguiu carreira solo, mas apoiada por um parceiro incansável:: o marido, Everton Zefino, que acompanha Amanda nas apresentações, ao lado de Felipe Rios (bateria), Vini Tupetti (baixo) e Marcelo Flor (violão). 

-Sem eles, eu não conseguiria, pois eles tem trazem muita segurança para fazer muito mais nos palcos - afirma Amanda. 

A parceria entre os dois é tão afinada que o maridão fez uma participação pra lá de especial no primeiro clipe da cantora, da faixa Inquebrável, sua primeira faixa lançada. No vídeo, ele dirigia o Fusca que levava o casal para a estrada. 

- A gente queria um carro antigo pra fazer o clipe. Daí, nós pedimos esse Fusca emprestado para um amigo. E isso tudo virou uma história para contar, pois ele não pegava, justo no dia da gravação do clipe. Tivemos que empurrar ele ou deixar numa lomba, para poder andar com ele.

Conheça outras histórias de Estrelas da Periferia

No final, até furou um pneu do carro. Mas, o clipe saiu lindo e só quem sabe do perrengue que a gente passou no dia que sabe mesmo como foi (risos) - relembra a cantora pop. 

Agora, acompanhada do parceirão e de sua banda inseparável, a guria acaba de lançar mais uma canção autoral, Copo Vazio, uma balada bem romântica. 

- Mesmo em um ano tão difícil, por conta da pandemia de coronavírus, parece que foi a música que continuou me trazendo felicidade. E vejo que tem poucas mulheres cantando pop no Rio Grande do Sul. Quero conhecer mais bandas que tenham mulheres no local, falamos sempre sobre isso - afirma.

Nos próximos meses, Amanda ainda pretende lançar duas músicas e um clipe, apostando tudo na linha pop, que a levou a investir na carreira solo. E, claro, como boa parte dos músicos, espera que a pandemia de coronavírus passe, para que ela consiga voltar a fazer shows.

Pitaco

Diego Garcia, produtor artístico, fala sobre o trabalho de Amanda:

- Ela é um menina que tem um conceito artístico muito semelhante ao de artistas como Malu Magalhães e Kell Smith. Temos que ficar de olho, pois tem potencial comercial para inovar a nossa cena!

Aqui, o espaço é todo seu 

Para falar com Amanda, ligue para 99421-2134.

Para participar da seção, mande um pequeno histórico da sua banda, dupla ou do seu trabalho solo, músicas e vídeos e um telefone de contato para jose.barros@diariogaucho.com.br.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias