Atriz Vanessa Giácomo revela que teve covid-19: "Senti medo" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Saúde26/11/2020 | 09h37Atualizada em 26/11/2020 | 09h37

Atriz Vanessa Giácomo revela que teve covid-19: "Senti medo"

Por meio de suas redes sociais, a artista fez um relato sobre como foi receber o resultado positivo em meio à pandemia

Atriz Vanessa Giácomo revela que teve covid-19: "Senti medo" Pedro Curi / TV Globo/TV Globo
Foto: Pedro Curi / TV Globo / TV Globo
GZH
GZH

A atriz Vanessa Giácomo, 37 anos, revelou nesta quarta-feira (25) que foi infectada pelo coronavírus. Por meio de suas redes sociais, a artista fez um relato sobre como foi receber o resultado positivo em meio à pandemia. 

"Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa", escreveu. Vanessa testou positivo juntamente com seu marido Giuseppe Dioguardi, mesmo seguindo os protocolos da vigilância sanitária, segundo ela. "Sabemos que esse vírus é altamente transmissível", comentou.

Em seguida, ela tranquilizou os fãs contando que não teve problemas físicos e que permaneceu assintomática. "Foi um período bem complicado, senti medo, angústia", compartilhou com seus seguidores, assegurando que ficou em isolamento rígido até estar curada. 

"Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento", alertou.

Veja a publicação original:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros