Entretenimento



Só uma espiadinha

"BBB 21": quais famosos são especulados para a próxima edição do programa

Reality deve estrear em janeiro na Globo

18/11/2020 - 09h22min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Divulgação / Globo
Há muitas especulações e nenhum confirmação até o momento para o "BBB 21"

Em um formato inédito, cantores, influenciadores e até ex-jogador de futebol deram as caras na edição de 2020 do Big Brother Brasil. Considerado um dos anos mais bem sucedidos do reality show, o programa já confirmou que irá repetir a composição mista de anônimos e famosos em 2021. Assim que Boninho anunciou o formato para a próxima edição, os primeiros nomes começaram a pipocar nas redes sociais.

Nas últimas semanas, o assunto tem aparecido com frequência nas redes sociais e sites. Entre os nomes que surgiram, estão os dos atores Eri Johnson e Felipe Titto — este último integra o atual elenco da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. As apresentadoras Luana Piovani, Andressa Urach e Lívia Andrade também estariam entre as possibilidades.

Já no campo dos influenciadores digitais, a lista que corre as redes sociais é maior. Os nordestinos Thaynara OG e Ney Lima, o paulista Alex Mapeli, a curitibana Kéfera Buchmann e o youtuber de fitdance Daniel Saboya também teriam sido sondados para o BBB 21. Entre as musas fitness, conhecidas por suas publicações voltadas ao estilo de vida, foram cogitadas as participações de Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa e Mayra Cardi (que, inclusive, participou do BBB 9).

Outras celebridades que tiveram seus nomes apontados na internet foram Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé Di Camargo, e a estilista Jade Magalhães, ex-namorada de Luan Santana. O atual marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, também teria sido sondado. 

Sobre todos os possíveis candidatos, Boninho não confirmou nenhum deles. Em publicação em seu perfil no Instagram, no último fim de semana, o diretor informou que "Luana Piovani não é nosso sonho" e que "Andressa, Joaquim, João, Luiza" também não fariam parte da lista de convidados. "Continuamos no jogo e sem vazamentos", brincou Boninho.

Enquanto as especulações continuam sem confirmações, há artistas que também estão se voluntariando para serem confinados no BBB 21. A ex-chacrete Rita Cadillac, a funkeira MC Loma e as influenciadoras Rica de Marré e Foquinha foram personalidades que já demonstraram interesse em participar do programa.

Já entre os pedidos dos usuários no Twitter, marcando o diretor Boninho, nomes como os de Tati Quebra Barraco, a própria Andressa Urach e Inês Brasil aparecem entre os citados. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias