Entretenimento



"Não sabia de nada"

Belo diz estar "surpreso e arrasado" após filha caçula ser presa no Rio de Janeiro

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, é estudante de Odontologia e foi detida com outras 11 pessoas por suspeita de aplicar o "golpe do motoboy"

13/11/2020 - 09h25min


Belo Instagram / Reprodução
"Eu não sabia de absolutamente nada", disse Belo sobre prisão da filha caçula

A estudante de Odontologia Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, filha caçula do cantor Belo, foi presa nesta quarta-feira (11) pela Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro por suspeita de aplicar o "golpe do motoboy" junto com outras 11 suspeitas. 

O crime consiste em ligar para as vítimas e se passar por um gerente de banco, avisando sobre algum "problema" no cartão de crédito, como uma compra não autorizada ou uma tentativa de clonagem. Em seguida, um motoboy vai até à casa da pessoa e recolhe o cartão "para análise". O cartão é então levado pelos criminosos, que o usam para fazer compras.

Após a prisão, as 12 mulheres passaram por triagem no Presídio de Benfica, de onde as presas são encaminhadas para as unidades femininas do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio. Isadora vai responder pelo crime de organização criminosa.

Por meio de sua assessoria, Belo falou sobre ocorrido ao portal G1.

 "Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", pediu.

Em  2004, o artista também já foi preso e cumpriu quatro dos seis anos de condenação por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias