Brunna Gonçalves quer ter filho com Ludmilla: "Não falamos sobre quem vai gerar" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Planos27/11/2020 | 11h04Atualizada em 27/11/2020 | 11h04

Brunna Gonçalves quer ter filho com Ludmilla: "Não falamos sobre quem vai gerar"

Bailarina relatou ter o sonho de ser mãe, mas frisou que os planos não são para um futuro próximo

Brunna Gonçalves quer ter filho com Ludmilla: "Não falamos sobre quem vai gerar" Ludmilla Instagram / Reprodução/Reprodução
"É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes", disse Brunna sobre ter um filho com Ludmilla Foto: Ludmilla Instagram / Reprodução / Reprodução

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a bailarina Brunna Gonçalves falou sobre a vontade de ter um filho com a esposa, a cantora Ludmilla. O bate-papo ocorreu  nesta quarta-feira (25) nos bastidores da gravação do DVD Numanice, no qual a funkeira canta pagode. 

Brunna afirmou ter o desejo de ser mãe, mas frisou que os planos não são para um futuro próximo.

— É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes — explicou ela. — Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos.

Para o colunista, a bailarina também revelou que uma das músicas do projeto da esposa, que ainda não tem data de lançamento, foi feita para ela.

— Sou viciada em pagode. Fui a maior incentivadora desse projeto. Ela fez a música Cheiro Bom do Seu Cabelo para mim. Isso é uma honra — afirmou ela, que também é dançarina na equipe da artista. 

Ludmilla e Brunna oficializaram a união em dezembro do ano passado, quando a cantora pediu a mão da namorada em casamento na festa de aniversário dela, em uma cerimônia surpresa. Em junho, a funkeira assumiu o namoro com Brunna. A bailarina faz parte do elenco de dança de Ludmilla desde 2017.   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros