Entretenimento



Planos

Brunna Gonçalves quer ter filho com Ludmilla: "Não falamos sobre quem vai gerar"

Bailarina relatou ter o sonho de ser mãe, mas frisou que os planos não são para um futuro próximo

27/11/2020 - 11h04min


Ludmilla Instagram / Reprodução
"É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes", disse Brunna sobre ter um filho com Ludmilla

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a bailarina Brunna Gonçalves falou sobre a vontade de ter um filho com a esposa, a cantora Ludmilla. O bate-papo ocorreu  nesta quarta-feira (25) nos bastidores da gravação do DVD Numanice, no qual a funkeira canta pagode. 

Brunna afirmou ter o desejo de ser mãe, mas frisou que os planos não são para um futuro próximo.

— É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes — explicou ela. — Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos.

Para o colunista, a bailarina também revelou que uma das músicas do projeto da esposa, que ainda não tem data de lançamento, foi feita para ela.

— Sou viciada em pagode. Fui a maior incentivadora desse projeto. Ela fez a música Cheiro Bom do Seu Cabelo para mim. Isso é uma honra — afirmou ela, que também é dançarina na equipe da artista. 

Ludmilla e Brunna oficializaram a união em dezembro do ano passado, quando a cantora pediu a mão da namorada em casamento na festa de aniversário dela, em uma cerimônia surpresa. Em junho, a funkeira assumiu o namoro com Brunna. A bailarina faz parte do elenco de dança de Ludmilla desde 2017.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias