Entretenimento



Falando de Sexo

Como causar boa impressão na primeira transa

Fazer sexo no primeiro encontro causa excitação, mas também preocupação

15/11/2020 - 20h04min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Compro o Diário Gaúcho todos os dias, principalmente, para ler a coluna Falando de Sexo! Eu gosto demais e aprendo muito com as respostas que vocês dão aos leitores. O meu problema é o seguinte: não consigo ficar à vontade e ter um bom desempenho quando levo uma mulher para a cama no primeiro encontro. Isso é tenso! Preciso melhorar, mas queria que vocês me ajudassem.

Em primeiro lugar, obrigada por ser um leitor fiel! Ficamos felizes por saber que nosso objetivo, que é orientar sexualmente, está sendo cumprido. Vamos a sua pergunta: lembre-se de que fazer sexo, logo no primeiro encontro, não é fácil, mas também não é algo impossível. Portanto, esteja sempre preparado. 

Transar logo no primeiro encontro pode ser tanto excitante quanto preocupante. Afinal, existe pressão para impressionar e agradar. Vamos tentar ajudá-lo com algumas dicas. 

Leia outras colunas

Dicas

Não tenha pressa para tirar as roupas dela ou as suas. Prepare o terreno para o sexo com toques e algumas palavras picantes. Comece devagar, com beijos mais demorados, enquanto suas mãos percorrem o corpo do par: pernas, quadris, seios, pescoço.

Preliminares sem pressa e com dedicação são capazes de levar qualquer mulher à loucura. Não entre mudo e saia calado: mostre que está gostando. Algumas palavras sensuais ao pé do ouvido irão excitá-la e mostrar que você está interessado. 

Aproveite o momento e não goze logo. Além disso, o sexo só acaba quando ela também tiver gozado. Ao final, não vire para o lado e durma, pois é legal manter uma boa conversa pós-sexo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias