Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para apimentar as preliminares

Esses momentos são fundamentais para manter a chama acesa

09/11/2020 - 18h08min

Atualizada em: 10/11/2020 - 08h37min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Minha namorada adora preliminares, e eu quero dicas de como incendiar o sexo nas preliminares! Queria que vocês me dessem ideias!

Pois é, amigo, engana-se quem pensa que o sexo é apenas penetração. As carícias, beijos e provocações que acontecem nas preliminares são fundamentais para o prazer no sexo. Pra começar as dicas, que tal mudar o ambiente? Isso pode fazer toda a diferença na hora do sexo, inclusive das preliminares. Trabalhar a iluminação é ótimo para deixar o clima mais romântico e íntimo. Vale colocar velas ou uma lâmpada diferente. Use uma lingerie diferente.

Leia outras colunas

Isso já vai chamar a atenção e instigar o parceiro assim que tirarem as roupas. Nada como um bom beijo, né? Aposte em um beijo longo e apaixonado para demonstrar interesse. E não fique só na boca! Vale beijar todo o corpo e explorar zonas erógenas . Faça uma massagem

Massagear o outro pode ser algo extremamente sedutor e prazeroso. Para incrementar, você pode investir em cremes e óleos próprios para isso, o que vai aumentar a sensibilidade e o deixar ainda mais excitado. Um banho juntos, pode ser divino! Um lavando o outro, tocando lentamente todo o corpo, nuca.. Bom proveito!!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias