Entretenimento



Força, Cris!

Cristina Ranzolin recebe apoio do público após revelar enfrentamento ao câncer de mama

Jornalista informou aos telespectadores que está em tratamento contra a doença no "Jornal do Almoço" desta quinta-feira

13/11/2020 - 09h55min

Atualizada em: 13/11/2020 - 10h21min


Instagram @cristinaranzolin / Divulgação

Na edição do Jornal do Almoço desta quinta-feira (12), exibido na RBS TV, a apresentadora Cristina Ranzolin informou ao público que está em tratamento contra o câncer de mama. Nas redes sociais, telespectadores fizeram questão de deixar mensagens de apoio à jornalista.

No Facebook e no Instagram de GZH, as mensagens não param de chegar.

"Minha companheira de todos os dias! Sentimos a sua falta! Estamos orando muito por você! E certamente vai passar logo! Estamos juntos a você", disse um seguidor.

"Muita força, Cristina, és uma mulher muito forte e vai sair dessa. Deus no comando. Forte abraço", desejou outro leitor.

No Twitter, o nome de Cristina Ranzolin esteve entre os assuntos mais comentados nesta tarde. A rede de apoio também ganhou força na rede social.

"Toda força do mundo pra ela. Assim com a Alice está superando, a Cristina Ranzolin com certeza vai superar essa doença e vencer essa batalha", postou uma telespectadora.

"Aqui na minha família, a gente senta e almoça junto e vê o 'Jornal do Almoço' desde sempre, e ver meu pai chorando na mesa hoje porque a Cristina Ranzolin avisou que vai se afastar por um nódulo na mama me cortou o coração duplamente", contou outra.

"Mais uma mulher enfrentando o câncer de mama! Desejo muita força pra ela. Assim como a Alice, vai ser forte e inspiração para outras mulheres", publicou mais uma.

As mensagens de apoio também se multiplicam no perfil de Cristina, que compartilhou a notícia com os seguidores em seu Instagram. 

"Vai dar tudo certo! Você já é uma vitoriosa", disse um dos fãs da jornalista.

"Estamos com você. Todas as mulheres do RS com você, nosso orgulho. Vai dar tudo certo", desejou outra.

 "O RS todo está na torcida por ti", escreveu mais um.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias