Entretenimento



Fora das telas

Da ficção para a vida real: 10 casais de famosos que se apaixonaram após atuar juntos

Já diria Oscar Wilde: a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida

24/11/2020 - 09h01min


reprodução / reprodução

Já diria Oscar Wilde: a vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida. Quem nunca viu um filme e pensou que o casal protagonista tinha uma química tão boa que parecia não ser só interpretação? Pois é, às vezes a cumplicidade vai além das cenas. Pensando nisso, listamos 10 casais que saíram da ficção e viveram relacionamentos bem reais do lado de cá da tela. Confira:

Brad Pitt e Angelina Jolie

Os atores, que engataram a relação nas gravações do filme Sr. & Sra. Smith, lançado em 2005, formaram um dos casais mais badalados de Hollywood, e ficaram juntos por 12 anos, até a separação, em 2016. Os dois são pais de Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 12.  

Leon Neal / AFP

Robert Pattinson e Kristen Stewart

O casal Crepúsculo namorou durante quatro anos e terminou o relacionamento em 2013. Quando Kristen foi filmar Branca de Neve e o Caçador (2012), foi flagrada em imagens quentes com o diretor do longa, Rupert Sanders. A partir daí, o relacionamento com Robert ficou abalado, entre idas e vindas.

AFP / Divulgação

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Os atores queridinhos da Disney, que protagonizaram o casal principal da série de filmes High School Musical, Troy e Gabriella, engataram o namoro antes mesmo do primeiro filme ser lançado, em 2006 - e seguiram juntos até 2010, quando anunciaram o término.

Divulgação / Disney
Efron e Vanessa protagonizaram o casal principal da série de filmes High School Musical

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O relacionamento começou nas gravações do filme A Última Música (2010), adaptação do livro de Nicholas Sparks, em que viviam o casal Ronnie e Will. Entre idas e vindas, eles continuaram a relação por anos e se casaram em 2018, mas anunciaram o divórcio oito meses depois da cerimônia, em agosto do ano passado.

AFP

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Os dois se conheceram em 1998 nos bastidores da série That 70's Show, onde viviam os personagens Jackie e Michael, mas só começaram a namorar no início de 2012. O casal, que é bem discreto sobre sua vida pessoal, está junto até hoje e mantém o relacionamento longe dos holofotes. São pais dos pequenos Wyatt, de seis anos, e Dimitri, de três.

AFP / AFP

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Letícia e Marcello se conheceram quando fizeram par romântico na novela Quatro por Quatro (1994), na qual viveram os personagens Raí e Babalu. Em 2016, já separados e com uma relação amigável, viveram outro casal ficcional na novela Sol Nascente. Os dois são pais de Pedro, de 24 anos.

Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação
Nos bastidores de "Sol Nascente"

Claudia Raia e Edson Celulari

Na época das gravações da novela Sassaricando (1987), Claudia tinha poucos meses de casada com Alexandre Frota. Na novela, Tancinha e Apolo, seus personagens, formavam um triângulo amoroso com Marcos Frota (Beto). Coincidentemente, o personagem Guel, irmão de Tancinha, era interpretado por Edson Celulari. Cinco anos depois, contracenando em Deus Nos Acuda, os dois se apaixonaram e se casaram.  Os dois ficaram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos, Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17. Em 2010, anunciaram o divórcio.

TV Globo / Divulgação

Giovanna Antonelli e Murilo Benicio

Os atores começaram o namoro nas gravações da novela O Clone (2001), em que viviam o amor improvável da muçulmana Jade com o brasileiro Lucas. Os dois assumiram o relacionamento ainda nas gravações da trama. Em 2004, se separaram. Depois de um tempo, tentaram uma conciliação, e a atriz deu à luz Pietro, hoje com 15 anos. Mas após o nascimento do pequeno, se separaram novamente.

TV Globo / Divulgação
Giovanna e Benicio em "O Clone"

José Loreto e Débora Nascimento 

Os dois começaram a namorar quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil, em 2012, na qual deram vida ao casal Darkson e Tessália. Em 2015, trocaram alianças e, três anos depois, nasceu a filha Bella. 

A tumultuada separação dos atores se deu a meio a insinuações de traição que envolviam até mesmo Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião, também exibida na Globo, entre 2018 e 2019. Loreto admitiu ter errado com a então mulher, que não  o perdoou, pondo fim, assim, ao casamento.

Instagram / Reprodução

Sergio Guizé e Bianca Bin

Os dois iniciaram o romance durante a novela O Outro Lado do Paraíso (2017), na qual viveram o par romântico Gael e Clara. Em agosto deste ano, usaram seus perfis no Instagram para desmentir rumores sobre sua suposta separação. Em maio, quando Sérgio completou 40 anos, Bianca homenageou o namorado com uma declaração nas redes sociais.

Bianca Bin Instagram / Reprodução

Guizé também já namorou a atriz Nathalia Dill. Os dois se conheceram nas gravações da novela Alto Astral (2014), na qual viveram os protagonistas Laura e Caíque.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias