Entretenimento



Rio de Janeiro

De máscara, Jorge Aragão volta ao palco após passar 12 dias internado com covid-19

Artista chegou a ficar uma semana em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

03/11/2020 - 10h27min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @jorgearagaodacruz

O cantor Jorge Aragão voltou aos palcos neste domingo (1º), ao se apresentar no evento Vivo Rio. Recentemente, o cantor ficou internado por 12 dias para se recuperar da covid-19.

"Que alegria poder voltar aos palcos. Quanto carinho recebi na noite de ontem no @vivoriorj. Obrigado a todos os amigos que cantaram comigo e principalmente a todos vocês que diariamente me enchem de mensagens positivas. Viva a vida!", publicou em seu Instagram.

Aragão foi internado em 13 de outubro e ficou sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele foi transferido para um quarto da instituição no dia 20. O artista tem histórico de internações e cirurgias por problemas cardíacos.

Na ocasião, ele comemorou sua alta em publicação no Instagram:

"Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas".

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias