Entretenimento



Melhor telenovela

Elenco de "Órfãos da Terra" comemora vitória no Emmy

Trama conta a história do amor proibido entre dois refugiados sírios que deixam sua terra natal em direção ao Brasil

24/11/2020 - 08h57min


GZH
GZH
Artur Meninea / TV Globo/Divulgação

O elenco de Órfãos da Terra comemorou, nesta segunda-feira (23), a vitória do folhetim na categoria melhor telenovela do Emmy. A atriz Alice Wegmann (Dalila) usou o seu Instagram para parabenizar a equipe e comemorar a conquista da produção. "Emocionada demais pra escrever qualquer coisa", escreveu ao compartilhar o vídeo da premiação.

Renato Goés, que interpretou o libanês Jamil, também celebrou nas redes sociais. "Que momento. Que emoção! Obrigado a toda a equipe. Nós levamos a mensagem de paz para o mundo", escreveu. Julia Dalavia, que deu vida à personagem Laila, também comemorou, dizendo que "é muita alegria" ter tido esse reconhecimento.

— Eu fico muito orgulhosa de ter contado essa história, de ter falado de um assunto tão pertinente e importante como a crise dos refugiados. Eu tenho muito orgulho de ter representado essas pessoas de alguma maneira — falou Guilhermina Libanio (Cibele) na ferramenta Stories do Instagram.

Verônica Debom, que interpretou a Sara, também parabenizou os colegas "maravilhosos, talentosos e geniais", que trabalharam na obra tão reconhecida.

No elenco, ainda estão os atores Paulo Betti, Carmo Dalla Vecchia, Marco Ricca, Ana Cecília Costa e Kaysar Dadour. Exibida originalmente entre abril e setembro de 2019, Órfãos Da Terra emocionou o público ao contar a história do amor proibido entre dois refugiados sírios que deixam sua terra natal em direção ao Brasil. Esta foi a última novela de Flávio Migliaccio, artista que morreu aos 85 anos, em maio.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

Últimas Notícias