Entretenimento



Matando a saudade

Episódio especial de "A Grande Família" será reexibido na Globo

Em 6 de dezembro, após o "Esporte Espetacular", irá ao ar "O Álbum de Natal da Grande Família"

30/11/2020 - 10h38min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / Globo
Sob direção geral de Maurício Farias, a trama tem como objetivo mostrar a importância da união familiar na celebração natalina

O seriado A Grande Família marcou gerações quando era exibido na Globo. Nesta sexta-feira (27), a emissora anunciou que trará em sua grade de programação um episódio especial da obra, abrindo o mês de atrações do fim de ano.

Em 6 de dezembro, após o Esporte Espetacular, irá ao ar O Álbum de Natal da Grande Família, uma reapresentação do episódio final da oitava temporada da série. 

Sob direção geral de Maurício Farias, a trama tem como objetivo mostrar a importância da união familiar na celebração natalina. Diversas situações fazem com que Nenê (Marieta Severo) acredite que irá passar o Natal longe de Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lucio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e seu neto Floriano. 

A Grande Família chegou ao fim após 14 temporadas e 485 episódios. O último capítulo foi exibido em 11 de setembro de 2014 na Globo.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias