Entretenimento



Na época de "Malhação"

Fernanda Rodrigues relembra traição de André Marques ao vivo na televisão: "Meu mundo caiu"

Atriz detalhou a situação em participação no programa "Que História É Essa, Porchat?"

05/11/2020 - 10h36min


Fernanda Rodrigues Instagram / Reprodução
"Quem na vida já assistiu ao vivo à própria traição?", brincou Fernanda Rodrigues ao contar a história no programa do apresentador Fábio Porchat

Em participação no programa Que História É Essa, Porchat?, nesta terça-feira (3), a atriz Fernanda Rodrigues relembrou uma situação inusitada que aconteceu quando ela tinha 16 anos. Na época em que fazia Malhação e namorava o colega de elenco André Marques, ela flagrou o apresentador a traindo ao vivo na televisão.

Diante da presença de Marques, que também participou do programa do apresentador Fábio Porchat, a atriz revelou os detalhes da história. Em 1996, no auge do sucesso da novela adolescente, o ator foi contratado para fazer presença VIP em uma festa de Carnaval fora de época, em Fortaleza. 

Fernanda, que ficou no Rio de Janeiro, surpreendeu-se ao ligar a televisão e descobrir que o evento estava sendo transmitido ao vivo. Logo identificou o namorado no trio elétrico e decidiu acompanhar.

— Falei: "Poxa, olha lá que coincidência, está passando o Carnaval fora de época que o André foi, vou ver" —  relatou.— Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!

— Você presenciou a traição passo a passo! — brincou Porchat. 

— Quem na vida já assistiu ao vivo à própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Aí comecei a ligar para aquele celular que só ele tinha e só caía na caixa postal porque ele estava lá ocupado — contou.

Fernanda, então, deixou várias mensagens enfurecidas para Marques. Hoje, porém, acha a história divertida e lembra da época com carinho.

— Eu adoro essa história! Eu olho para ela e acho muito divertida. O André é um cara muito especial. Aprendi demais convivendo com ele — concluiu ela.

Assista ao vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias