Entretenimento



Posicionamento

Giulia Be termina namoro e desmente envolvimento com Luan Santana: "Não existiu traição"

Cantores gravaram juntos a música "Inesquecível", e boatos sobre um romance entre os dois ganharam força nas redes sociais

22/11/2020 - 15h15min


Vinicius Mochizuki / Divulgação

Nesta quinta-feira (19), a cantora Giulia Be confirmou o término do relacionamento com Chady. Em uma série de mensagens publicadas no Stories do Instagram, a artista afirmou que o casal não está mais junto e frisou que não teve traição, já que havia alguns boatos circulando sobre o envolvimento de Giulia e Luan Santana. Ele terminou o noivado com Jade Magalhães recentemente, após um relacionamento de 12 anos.

"Estou aqui a pedido dos meus fãs. Reconheço que as pessoas criam ídolos, por exemplos, e se um dia qualquer um deles se sentisse injustiçado, eu iria incentivá-lo a usar sua voz. Não faz sentido fazer diferente comigo mesma. E eu só posso falar por mim", escreveu Giulia Be nas redes sociais.

Em seguinte, ela desmentiu as especulações sobre ter se envolvido com Luan e reforçou que o que existe entre eles é apenas amizade. Os dois gravaram juntos a música Inesquecível.

"Não existiu traição. Não existiu dar em cima. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, fiquei muito feliz por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também ser um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos admiração mútua e uma amizade".

Nas últimas semanas, os boatos ganharam força nas redes sociais, apesar de Luan Santana já ter se manifestado publicamente desmentindo o romance. Apesar disso, Giulia destacou que "seu namoro não aguentou a tudo isso".

"Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem alguma semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio, toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida, ele não".

Giulia ainda lembrou que, em uma live junto de Luan, os dois pediram empatia do público, já que especular sobre um envolvimento estaria impactando a vida pessoal de ambos:

"Na live, eu e Luan pedimos a vocês que tivessem empatia com uma outra situação que vocês não viveram, não conhecem e não sabem a verdade por trás. Pedimos para mensurarem as palavras, pois elas machucam não só uma como duas, três e quatro pessoas estariam envolvidas em tudo isso. Parece até uma piada pronta que isso esteja acontecendo agora. Mas por algum motivo está e quando Deus prepara coisas assim na nossa vida nada mais é do que um teste de nossa resiliência e nossa fé que talvez tenha um motivo maior"

No texto, a cantora ainda revelou que começou a trabalhar com medo do que as pessoas pensariam dela em razão dos boatos. E que foi alvo de duras críticas desde que lançou Inesquecível.

"Nesses últimos  meses, vi minha fé incondicional se despedaçando. Meu amor por essa música Inesquecível que escrevi, criei e lancei virou uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam fazer e quem isso poderia machucar. Até ao divulgar o projeto do Luan pelo Pantanal, trabalho de uma importância ímpar e muito maior do que todos nós, fui criticada. O foco tem que mudar", afirmou.

Por fim, Giulia pediu que as mulheres se unam, e não fiquei disseminando esse tipo de boato. Classificou tudo o que está passando como "narrativa machista" e agradeceu quem não "surfou na onda do ódio":

"Mulheres, parem de botar uma contra outras. Parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo. Eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim. Não sou dona de qualquer verdade, pelo contrário. Muitas vezes, ao me sentir injustiçada quis culpar outra mulher. Nosso instinto vai ser sempre culpar ELA. Falar mal DELA. Mirabolar uma narrativa onde todos os meus problemas foram causados por ELA. Assim são as defesas femininas, mas ninguém nunca fez justiça assim. Fica aqui meu agradecimento a todos que não surfam na ondam do ódio, sobretudo aos meus fãs: vocês me deixam mais fortes, vocês são as únicas razões que hoje estou e posso viver meu sonho".

Abaixo, veja um dos vídeos em que Giulia e Luan estão juntos celebrando o sucesso da música Inesquecível:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias