Entretenimento



Com novo visual

Gloria Pires posa de maiô para divulgar coleção de sua marca e encanta fãs

Atriz aparece com cabelos grisalhos e recebe elogio da filha Cleo: "Mais linda do que nunca"

27/11/2020 - 11h04min


Instagram @gpiresoficial / Divulgação

A atriz Gloria Pires, de 57 anos, usou seu perfil do Instagram para divulgar uma novidade de sua loja de produtos sustentáveis, a Bemglô. Em vídeo, ela veste um dos maiôs da collab com a marca Suntime Swimwear, confeccionado em tecido biodegradável.

Na gravação, a artista aparece com o cabelo grisalho - um dos motivos que rendeu elogios de seguidores nos comentários da publicação, como os das atrizes Larissa Maciel e Betty Faria, além de mensagens carinhosas dos fãs:

"Está muito musa com esses cabelos! Como tá linda", escreveu Larissa.

"Tá bonita, meu bem! Cabelos ao vento, linda", completou Betty.

"Não importa a cor do cabelo que essa mulher use, ela é linda demais. Assumiu os cabelos brancos e arrasou", postou uma seguidora.

Veja o post:

Filha mais velha de Gloria, a atriz e cantora Cleo também fez questão de elogiar a mãe:

"Mais gata do que nunca", postou.

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Gloria contou como foi a decisão de assumir os fios brancos - decisão que tomou durante o período de distanciamento social. Para ela, foi apenas a oportunidade de testar um look que já tinha desejo de adotar há um tempo - mesmo com os votos contra do marido e dos filhos.

— Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, Éramos seis, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: ‘Agora vou deixar’. Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo — comentou à publicação.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias