Entretenimento



De bem com a vida

Glória Pires sobre a decisão de deixar o cabelo branco: "Todo mundo foi contra"

Em entrevista, atriz fala de sua visão generosa com o passar dos anos e do tempo com a família em Brasília, durante o distanciamento social

22/11/2020 - 15h12min


Gloria Pires Reprodução Instagram / Reprodução

Uma das maiores atrizes do país, Glória Pires é a capa da edição deste final de semana da revista Ela, do jornal O Globo. Aos 57 anos, Glória falou das mudanças que chegam com a idade e como foi a aproximação familiar nos seis meses em que todos passaram juntos em Brasília.

“Junto com o susto, com a expectativa, com o medo, tive momentos de muito prazer, de estar com a família sem ter que sair, viajar, tirar férias.” 

Um dos assuntos foi o novo visual da artista, que assumiu os fios brancos no distanciamento social. Para ela, foi apenas a oportunidade de testar um look que já tinha desejo de adotar há um tempo - mesmo com os votos contra do marido e dos filhos.

"Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, Éramos seis, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: ‘Agora vou deixar’. Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo."

O passar dos anos também estão sendo vistos com generosidade por parte da atriz.

"É mais fácil quando você abraça essa condição. Vivi 57 anos, tenho rugas, flacidez, estes cabelos são meus. E isso não me faz sofrer. Quando eu era mais jovem, talvez pensasse neste momento com mais dificuldade. E minha saúde é melhor agora: quero ter saúde para curtir minha velhice e tudo pelo que trabalhei."



MAIS SOBRE

Últimas Notícias