Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana aconselha: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse eleição"

Gaudério relembra ainda algumas separações de casais famosos

07/11/2020 - 10h00min


Artebiz / Divulgação
Já escolheu teus candidatos, vivente?

Chê! Nesta época de eleição, a concorrência fica forte para nós, comediantes. É cada figura engraçada que aparece no horário eleitoral! Escolher um candidato está mais complicado do que nadar de poncho. Isso porque, antes da votação, os candidatos têm muitos predicados. Mas é só depois que se conhece o sujeito. É verdade! 

Na reta final da campanha, os candidatos ficam como  Chitãozinho & Xororó: vão negando as aparências, disfarçando as evidências… 

Malandragem

Em cidade do Interior, quando o prefeito se candidata à reeleição, é uma beleza! Um mês antes do pleito, ele manda asfaltar as ruas, pinta os bancos das praças e poda as árvores. São mais malandros do que os patos, que têm os dedos grudados para não usarem aliança! 

Nas redes sociais, a gente só vê discussão. Para esses viventes, eu tenho um conselho valioso: não vale a pena brigar por causa da política. É como diz aquela música: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse eleição". Mais ou menos assim!


Separados pela pandemia?

Artebiz / Divulgação
Fico triste quando um casal se separa...

Chê! Esta pandemia está bucha! Tem muito casal se divorciando. Será que o motivo é a convivência intensa? 

Já faz quase um mês que o Gusttavo Lima se separou da patroa, Andressa Suita. Pior de tudo foi o fato de ele ter acordado a guria só para dizer: “Não dá mais!”. Eu até entendo. Minha esposa, a Sílvia Helena, ronca tanto que eu preciso fazer isso toda a noite. 

Depois da separação, o cantor sertanejo está mais solto do que bolacha em boca de velho! 

No fim de abril, outro casal famoso que se separou foi Whindersson e Luísa Sonza. Dizem que a gaúcha traiu o então marido. Mas eu não acredito! Ela não faria isso. As pessoas são muito maldosas.

Chateado

Fico chateado quando os casamentos acabam, pois eu acredito no amor… Eu fiquei sem chão quando descobri que o Chimbinha e a Joelma se separaram, em 2015! Ainda bem que eles não inventaram de criar duas bandas Calypso. Já pensou?

Outra separação que me deixou chateado demais, em 2016, foi a da Fátima Bernardes e do William Bonner! Alguns afirmam, que foi ele quem pediu o divórcio, porque ninguém aguenta uma mulher que fica de Encontro todo dia! Outros dizem que foi a Fátima quem terminou, porque o Bonner era muito grudento. Parece que ela o apelidou  de “SuperBonner”!


Correio Amoroso

Guri, acabei de me divorciar. Minha ex levou tudo o que eu tinha. O que faço agora? (Paulo da Silva, de Gravataí.)

Paulo, te liga no meu conselho: a pessoa interesseira é como um tsunami. Chega cheia de onda e ninguém percebe nada. Mas quando sai, leva tudo o que vê pela frente. Então, é melhor manter distância mesmo. 

Eu tenho um compadre que acabou de se separar da esposa, porque ela tinha nojo de barata: roupa barata, bolsa barata, viagem barata. Ela disse que estava indo embora, pois precisava de mais carinho: sapato carinho, perfume carinho, presentes carinhos…


Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias