Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana: "Para as pessoas com quem briguei neste ano: já podem me ligar para pedir desculpas"

Comediante também alerta para a importância da doação de sangue

21/11/2020 - 07h00min


Artebiz / Divulgação
É hora de resolver tuas pendências, chê

Chê! Acredita que os shoppings e supermercados já estão decorados para o Natal? Que falta de opção! Já está acabando o ano. Mas, pensando bem, quero mais é que esse 2020 termine de uma vez… Que aninho complicado. Foi mais difícil do que dar um comprimido para gato engolir. 

Se não bastasse a pandemia, ainda enfrentamos as eleições municipais, que fizeram muita gente brigar nos grupos de WhatsApp da família. 

Sem encrenca

Mas eu decidi que não quero passar a virada do ano brigado com ninguém. Por isso, mandei um recado para as pessoas com quem briguei neste ano: já podem me ligar para pedir desculpas. Afinal, elas que estavam erradas mesmo. 

Eu não gosto de discutir. Principalmente, quando é com a minha patroa, a Silvia Helena! Em uma discussão entre um homem e uma mulher, das duas, uma: ou ele está errado ou ela está certa!

Em nome da vida

Fabrício Eckhard / Divulgação
Seja solidário e doe sangue

No dia 25 de novembro, celebramos o Dia Nacional do Doador de Sangue. Que data buenacha! 

No entanto, por causa da pandemia, o Hemocentro do Rio Grande do Sul (Hemorgs) está com os estoques de sangue muito abaixo do necessário para atender a demanda. Por isso, eu fiz um vídeo bagual, no qual apareço doando sangue. A intenção é mostrar aos viventes que a ação durante a pandemia é segura, pois todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos. 

Faça também esse gesto de solidariedade! Procure o hemocentro mais próximo e agende a doação. Cada doador pode ajudar a salvar até quatro vidas. 

Live do Serginho Moah

Artebiz / Divulgação
Vai rolar só música boa, vivente!

Chê! Para comemorar o Dia do Músico, celebrado em 22 de novembro, o meu amigo Serginho Moah vai fazer uma baita live, neste domingo, às 20h, no canal dele no YouTube.

Eu não poderia deixar de participar: vou contar uns causos e cantar umas músicas com o Serginho! Então, te liga! A live rola em youtube.com/serginhomoah.

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias