Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Haveria disponível algum tipo de acordo que contemplasse amplamente as vontades de todas as pessoas envolvidas? Provavelmente não, mas há disponível a perspectiva de todo mundo se acomodar bastante bem.

As potencialidades são promissoras, mas ficarão por isso mesmo sem você se dedicar a investigar tudo que está envolvido nelas, porque, como você sabe pela experiência, entre a teoria e a prática o caminho é longo.

Tomar iniciativas tendo como base meras suspeitas, isso é algo arriscado, que não vai cair bem a ninguém com que você se relaciona. Se não der tempo de investigar, pelo menos observe tudo com mais atenção que a normal.

Está tudo muito estranho, ou será que é seu humor, que não anda lá essas coisas? De um jeito ou de outro, a estranheza paira no ar, e seria bom você lidar com ela de uma forma sábia, sem buscar culpados para nada.

Daqui, deste momento, a perspectiva parece muito complicada, tanto que dá até desânimo. Porém, ampliando a percepção, você poderia comprovar que, apesar das complicações, tudo segue andando da melhor maneira possível.

Nada é completamente seguro e certo, porém, traz entusiasmo suficiente para acreditar numa melhora. É tudo uma aposta, no fim das contas, mas há motivações fortes o suficiente para acreditar nas escolhas feitas.

Faça as manobras pertinentes para que os recursos materiais estejam bem administrados e, como resultado, sua alma se sentir mais segura. Nunca haverá segurança absoluta, porém, um pouco pode ser feito para a aumentar.

Tudo que de melhor você experimenta neste momento de sua vida precisa ser protegido do olhar malicioso das pessoas, que estão sempre buscando o bem-estar alheio para o desvalorizar. Cuide do que faz bem a você.

Ajudar, as pessoas até dizem que ajudam, mas na prática atrapalham. Não há como lidar bem com isso, porque não há maldade envolvida, apenas uma atrapalhação, mas que produz resultados complicadores.

Muito provavelmente, você desejaria estar em qualquer outro lugar da galáxia, menos neste. Porém, as coisas são como são, e não há como ir tão longe neste momento, a não ser nas viagens mentais, o que não é pouco.

Mesmo com você tendo de conviver com um montão de coisas e pessoas com que discorda, ainda assim dá para construir uma vida bela e boa, cheia de regozijo. A vida humana é assim mesmo, toda complicada e contraditória.

Ainda que tudo que acontece pareça muito distante do que você realmente precisa, deposite um voto de confiança no andamento das coisas, porque, dia a dia, você se aproxima cada vez mais ao cenário ideal com que sonha.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias