Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Em se tratando de acordos, o que precisa ser buscado é o bem-estar do maior número possível de pessoas envolvidas. Puxando a sardinha de forma ilegítima para um lado ou para outro, isso provocaria demoras e distorções.

Preserve a boa vontade diante do cenário que se apresenta agora, porque é muita coisa misturada, algumas questões importantes junto a outras, que só desviam a atenção e dispersam. Só a boa vontade para lidar com isso.

O que você quiser fazer, você fará. A questão não é essa, mas a quem você vai envolver na realização do que você deseja. Essa sim é uma questão que merece toda sua atenção, porque preservar boas relações é prioridade.

Num primeiro impulso, sua alma se jogaria diretamente no campo de batalha, assumindo um lado do conflito. Porém, se você resistir ao impulso, verá que isso seria contraproducente. É melhor esperar para ver o que acontece.

Mesmo que haja inúmeros argumentos para confirmar que tudo anda errado, não são menores os argumentos que infundem entusiasmo, porque se enxerga luz no fim do túnel, um amanhecer renovado que põe tudo em marcha.

Apesar de não haver como ter certeza sobre o futuro, a alma pressente várias coisas e tem nesses pressentimentos o fundamento para as apostas que terá de fazer, por meio de iniciativas e atitudes concretas.

Apesar de todas as lindas palavras que as pessoas oferecem, nenhuma faz muito sentido para sua alma na atualidade. É que a realidade é mais seca e dura, nela todas as almas estamos sozinhas com nossas decisões.

Tudo caminha da melhor maneira possível, mas por trilhas enigmáticas, que não permitem previsões acertadas sobre o futuro e os resultados. É tudo uma aposta, para a qual sua alma está preparada. O jogo da vida.

Algumas pessoas ajudam, outras atrapalham, e as que ajudam podem atrapalhar também, assim como o contrário acontecer, que as que andam atrapalhando, de repente se mostram voluntariosas e colaborativas. Uma loucura.

É legítimo perder a paciência de vez em quando, mas não fazer disso a nota dominante do dia a dia, sem importar o quanto você tenha razão para isso. A impaciência só amplifica os erros que são cometidos.

Há coisas que não dá para mudar de imediato, apesar da urgência interior nesse sentido. O melhor a fazer é se munir de muito boa vontade para conviver bem com tudo isso que está aí, e que não pode ser mudado. Em frente.

Os eventuais caos que acontecerem não hão de servir para você fazer profecias estranhas a respeito do futuro, porque são apenas eventualidades que passarão sem deixar rastros, caso você não as torne consistentes.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias