Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

As apostas são altas e proporcionais são os temores também. Isso é natural, e não há de servir de argumento para ter mais prudência ou coisa que o valha. É mais importante se atrever, neste momento, do que ser prudente.

O passado é um firme ponto de apoio para tudo, porém, é através das conversas de sua consciência com o futuro que se processam as grandes mudanças de vida. Solte as amarras do passado e entre no caminho do futuro.

Se tudo na vida fosse agradável, provavelmente não saberíamos o que fazer com a vida, porque não temos esse conhecimento de viver com plena qualidade o tempo inteiro. Brigue o menos possível com o desagrado, é necessário.

Cada coisa em seu devido lugar, e um devido lugar para cada coisa. Organize seu tempo para não atropelar nada nem ninguém na busca frenética de satisfazer algum desejo. Há tempo para tudo, é só organizar. Aí sim.

Uma vida de qualidade não depende de tudo ser perfeito, de acordo com seus desejos. Uma vida de qualidade depende de você ter atenção e ir fazendo os devidos ajustes, à medida em que se tornarem necessários. Isso sim.

Este é um bom momento para conversar sobre suas inquietações, sem esperar que sua alma seja totalmente compreendida por isso. As conversas não hão de ser definitivas, apenas o momento de plantar algumas sementes.

Nada é completamente seguro, porém, isso não significa que não se possa seguir em frente. Sobre a marcha dos acontecimentos, a segurança que sua alma busca será encontrada e consolidada. Por isso, seguir em frente.

O momento é muito favorável a empreender ações das quais você espere resultados concretos e imediatos. É necessário, porém, que seu foco seja quase perfeito, sem distrações, sem dilemas nem tampouco hesitações.

Este é um momento de percepções claras e lúcidas para você, mas não de tirar conclusões ainda. Por isso, procure observar a realidade com imparcialidade e desapego, e levar suas percepções para casa e refletir.

Fazer amizades e se conectar socialmente, isso é muito bom, apesar de trazer problemas também. De toda maneira, os relacionamentos humanos são complexos, porém, enriquecem as pessoas que se envolvem também.

O vigor renovado com que algumas pessoas se lançam à aventura da vida é bastante inspirador, porque a mesmice andou minando seu bom humor e disposição. Procure se espelhar nelas, e se autorizar a brincar com a vida.

De pouco em pouco se trilha um grande caminho. Enquanto isso, a emoção vive a grandeza e, de vez em quando, se enfada porque no dia a dia as coisas não têm o tamanho imaginado. De pouco em pouco se trilha o caminho.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias