Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

O que seria melhor fazer agora? Ninguém consegue ficar de acordo para começar a tomar as atitudes práticas pertinentes. Enquanto o impasse durar, é até melhor prorrogar a tomada de atitudes que pareceriam urgentes agora.

Ressentimentos são sentimentos que não são manifestos e metabolizados na hora em que acontecem, e que ficam remoendo nas entranhas da alma. Procure tomar distância desses, porque são tóxicos, só fazem mal.

Maravilhas ou abismos temíveis, tudo pode acontecer onde houver pessoas envolvidas e, no que diz respeito ao mundo, tudo envolve gente. Por isso o grau de imprevisibilidade com que você precisa lidar neste momento.

Tudo que poderia ser feito acaba, neste momento, empacando a marcha, porque cada pessoa tem uma opinião diferente, e não se chega a um consenso. Enquanto isso continuar assim, melhor tomar distância, não se envolver.

O impasse não é de todo negativo, porém, atrasa tudo e não se pode simplesmente fingir que não acontece. Talvez, o mais sábio a fazer será aproveitar a demora que o impasse provoca, para refletir melhor sobre tudo.

Se as questões materiais se tornarem objeto de discussão, caia fora o mais rapidamente possível, porque os ânimos revirados só complicarão um cenário que não comporta mais disso. Toque a bola para frente.

Ninguém sabe ao certo qual seria a melhor atitude a ser tomada, mas, ao mesmo tempo, todo mundo pretende ter a razão. Cegos liderando outros cegos, este é o momento, mas vai passar e a razão real acabará prevalecendo.

Os planos tão perfeitamente arquitetados tinham falhas ocultas, que neste momento se manifestam, depois de tudo ter sido subvertido. Não faça disso um drama, porque o jogo continua e tem muito a fazer.

Se as pessoas não se entendem, isso não acontece por falta de chances ou recursos, mas porque elas são teimosas e querem puxar a sardinha para o lado delas. Aguarde isso passar para fazer as suas intervenções.

Muito poderia ser feito agora, porém, a falta de boa vontade das pessoas envolvidas desvia a atenção da execução das ações para o lado de discussões que são áridas e, inclusive, nem novas são. Tudo antigo.

As ideias também se chocam, apesar de não terem corpo nem ocuparem espaço. O choque de ideias se dá através da comunicação e provoca emoções muito intensas que não se pode fingir que não estejam aí.

As tensões e desentendimentos que ocorrem em torno dos assuntos materiais precisarão ser tratadas em outro momento, no qual os ânimos melhorem e as pessoas adotem posturas mais compreensivas, umas com as outras.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias