Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

As portas que se abriram conduzem a caminhos sem retorno, de progresso, mas que, também, impõem sacrifícios enormes. A existência entre o céu e a terra é uma faca de dois gumes, acerta e corta ao mesmo tempo.

 De pouco em pouco, ou tudo de uma vez só, não importa o jeito, o que importa é que você comece a permitir que tudo se transforme, porque o mundo em que você existe nunca mais será o mesmo de antes. Sempre em frente.

 Querendo ou não, gostando disso ou não, há coisas que não estão sob seu domínio e que acontecerão a despeito de sua vontade. É ao redor dessas questões que você precisa começar a se adaptar da melhor maneira possível.

Daí, do seu posto de observação, do seu ponto de vista, dá para perceber o quanto o movimento da história está afetando a vida das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos. O que fazer com isso?

Suas perspectivas futuras continuam atreladas a todas essas potencialidades que sua alma andou enxergando na realidade, mas que darão muito trabalho para serem concretizadas. A boa vontade prática resolverá tudo.

Nunca você saberá de antemão se os resultados de seus empreendimentos serão satisfatórios ou não. Esse tipo de certeza é vedado à humanidade, para que, ao invés disso, você se foque em sua vontade e aposte.

Há valores e princípios que não podem ser mudados, porque são eternos e indestrutíveis, mas que, de vez em quando, precisam ser recondicionados nas circunstâncias vigentes. É o que está acontecendo agora.

É nos detalhes que você observará o processamento de mudanças muito significativas de sua vida. É nos detalhes que você encontrará a ponta do fio de meada que você imaginou tivesse se perdido para sempre. Em frente.

A perspectiva mais realista com que você deve contar no futuro não é a da diminuição, mas a do acréscimo. Por isso, rejeite as profecias da ansiedade, que trata o futuro com sarcasmo e temor, essas estão todas erradas.

Assuma seu lugar de poder, coloque em prática suas vontades, não deixe por menos, aproveite cada momento disponível para testar o alcance de sua influência. Não se nasce entre o céu e a terra para descansar.

Tudo parece fora do seu alcance e controle, porém, essa não é necessariamente uma situação negativa, porque se você observar essas pessoas que parecem dominar tudo, são as que estão à beira de um ataque de loucura.

Muitas coisas estão mudando e será para sempre que mudarão, mas convivem com o jeito com que tudo foi feito por tanto tempo, que gerou uma inércia que resiste a que essas mudanças fluam com naturalidade, sem atrito.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias