Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/11/2020 - 00h05min

Atualizada em: 13/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Não se importe mais com os trancos e solavancos que aconteceram até aqui, mas, siga em frente, porque o cenário tende a ficar mais ágil e dinâmico a partir de agora, anulando as dores de cabeça que atormentaram.

O que as pessoas querem não é bem o que você deseja, mas a esta altura do campeonato será melhor fazer as devidas concessões que assegurem que a bola continue no jogo, em vez de parar tudo para fazer reclamações.

 Tudo que vinha sendo muito difícil para você, a partir de agora é facilitado pela ajuda oferecida por várias mãos amigas. Cuide para não rejeitar essa ajuda inadvertidamente, afinal, essas coisas acontecem e não são boas.

Faça o que tiver vontade, mas se essa vontade estiver sintonizada com o que precisa ser feito, então os resultados serão surpreendentes, beneficiando não apenas a você, como a um bom número de outras pessoas também.

Aos poucos, o cenário irá desanuviando e você sentirá novamente aquela medida de segurança que infunde ânimo. Aos poucos, bem aos poucos, o cenário se tornará mais fácil de lidar, e isso evitará muito desgaste e contratempo.

Uma boa conversa tem o poder de entusiasmar, porém, se não houver uma continuidade prática para essa, o entusiasmo logo se transforma em decepção. Continue dando seu melhor para exorcizar as decepções e ficar com o entusiasmo.

O que for seu por merecimento não virá como um presente do céu, porque neste mundo tolo e assustado em que existimos, as pessoas avançam sobre o que não é delas, obrigando a investir tempo e recursos em defesa. É assim.

Tome iniciativas tendo em mente que o caminho não é curto, muito pelo contrário. Tome iniciativas tendo em mente que essas hão de ser como sementes, que demorarão um bocado para germinar e que precisam ser cuidadas.

O que você gostaria não pode ser feito, mas apesar de isso parecer uma contrariedade, o tempo mostrará que não poderia ter acontecido nada melhor, porque você terá ganho uma margem maior de manobra.

Procure reconectar os laços de amizade que foram ficando para trás pelas várias razões que surgiram no decorrer deste ano, que já está se encerrando. Essa reconexão facilitará muita coisa para você. Experimente.

Continue fazendo o que estiver ao seu alcance para que tudo ande da melhor maneira possível e, a partir de agora, procure conversar mais sobre as questões difíceis, porque haverá ajuda disponível. Mas, precisa pedir.

As coisas começam a adquirir ritmo e dinamismo, mas só se você plantou as sementes para isso acontecer neste momento, em que o céu parece desanuviar um pouco. A cooperação entre sua vontade e o céu faz o destino.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias