Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/11/2020 - 00h05min


Arte/ DG
Arte / DG

Assuma o risco de fazer tudo do seu jeito, se defendendo desapaixonadamente das críticas e questionamentos que esse tipo de atitude atrairá. Não importa, os resultados falarão por si sós. Em frente.

O que pode ser muito fácil para outrem, se apresenta a você com dificuldade máxima. Isso indica a necessidade de pedir ajuda, de ir além da necessidade de ocultar suas vulnerabilidades, em nome de tudo ser feito.

É atraente sair por aí inovando tudo, porque sua alma gosta de surpreender. Porém, este é um momento no qual seria propício você se ater a tudo que deu certo no passado, o reproduzindo para não provocar sobressaltos.

Mesmo que todo mundo saiba ser impossível agradar a todas as pessoas com as atitudes tomadas, ainda assim esse objetivo continua sendo procurado. Correr atrás de utopias faz parte da essência humana. Inexplicável.

Enquanto você continuar fazendo direito tudo o necessário, mesmo que lhe pareça pouco e curto, o caminho continuará sendo trilhado em segurança e o avanço acontecerá. Procure atalhos e o tempo se perderá. Melhor não.

Do ponto de vista da vida, nada é verdadeiramente de ninguém, tudo está nas mãos dessa ou daquela pessoa de forma temporária. Porém, não é assim que nossa humanidade enxerga as coisas. Procure adotar ares mais equilibrados.

Mesmo que o mundo pareça ter enlouquecido e que isso afete negativamente seu humor, ainda assim você terá motivos de celebração, porque tudo continua em marcha. Procure recuperar a alegria e leveza perdidas.

Procure deixar de fora essas conversas que, apesar de pertinentes, seriam prematuras, porque nem tudo que está envolvido nelas anda esclarecido o suficiente para ser posto em cima da mesa. Aguarde a hora certa.

A única pessoa que saberá defender seus interesses é você, pois, apesar de toda a ajuda inestimável que é oferecida, na hora do vamos ver, somente sua alma saberá avaliar com juízo o que precisa ser feito. É assim.

Para que se complicar teimando em fazer tudo contando apenas com seus próprios recursos, se há ajuda disponível? Compartilhar o caminho será sempre mais complexo, porque a riqueza dos vínculos há de ser valorizada.

Apesar de haver vários questionamentos pertinentes, seria melhor os deixar de lado temporariamente para se dedicar a dar conta de tudo que precisa ser feito e que caiu no seu colo para ser finalizado. Em frente.

Tudo que é combinado precisará ser verificado várias vezes, porque, apesar das planilhas e instrumentos disponíveis, o fator humano está por trás de tudo, e esse será sempre imprevisível demais. Verifique tudo.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias