Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Por mais arriscado que pareça o cenário a você, e ainda que esse panorama encha sua alma de temor, tudo continuará andando da melhor maneira possível, com sua ajuda e, também, com a de todas as pessoas envolvidas.

Para que o bem maior seja preservado e esse beneficie o maior número possível de pessoas, será necessário todo mundo se dedicar a isso, porque esse destino não acontece por inércia, mas por empenho e persistência.

Se tudo fosse certeza, então não haveria necessidade de inteligência nem tampouco de decisões. Porém, as coisas são como são, incertas e indefinidas, e será melhor você lidar com elas do jeito que elas são.

É imprevisível o resultado de você deixar de lado as recomendações e seguir em frente com seus intuitos e desejos. Porém, é isso que você deve fazer, para medir o alcance de sua intuição e a eficiência dessa.

Para que a oportunidade de avançar que este momento oferece não seja perdida, você precisa redobrar seu empenho e persistência, amarrando todas as pontas soltas, até tudo ficar perfeitamente encaminhado. Em frente.

Nada se realiza apenas porque foi conversado. As realizações são os necessários desdobramentos de todas as lindas conversas que você desenvolver, que chegam à concretude por meio da boa vontade posta em prática.

A segurança que você pretende está disponível, mas ainda assim, para você acalmar a ansiedade, você precisa depositar um voto de confiança nela. Deixe de ouvir os conselhos da ansiedade, observe a realidade.

Inúmeras questões poderiam ser levantadas para iniciar um conflito, cujos resultados seriam imprevisíveis. Porém, essas mesmas questões também poderiam ser motivo de conversas compreensivas e de combinados.

Agora não é um momento de clareza, mas acontece que, ao mesmo tempo, as emoções andam intensas e os nervos à flor da pele. Essa é uma combinação delicada, que você precisa tratar com o máximo de cuidado possível. 

O receio de que a razão não esteja do seu lado e que você tenha de fazer concessões há de ser superado o mais rapidamente possível, porque perder a razão não é o mesmo que tudo ir para o brejo. Muito pelo contrário.

Muitas coisas você consegue fazer sem pedir ajuda, porém, quando esta se encontra disponível, isso se configura como uma oportunidade de reavivar os laços de cooperação e solidariedade que tanto bem fazem a todo mundo.

São tantas coisas que você precisa atender que a qualquer momento dá um desses ataques de atordoamento que levam você a querer fugir de tudo e de todos. Dessa vez, melhor ficar no campo de batalha. Tudo se resolve.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias