Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Cuide para passar rapidamente pelos sustos que este momento trouxer, porque, apesar de haver sinais inquietantes, tudo continuará andando da melhor maneira possível. Siga em frente e deixe de lado a ansiedade.

Você quer fazer tudo de um jeito, mas as pessoas pretendem de outro completamente diferente. É hora de chegar a um acordo, em nome da ordem que beneficiaria a todas as partes. É hora de pensar no bem maior, isso sim.

As coisas andam muito incertas e isso afeta sua alma, que precisa, neste momento, tomar distância para observar com mais amplitude tudo que acontece. As incertezas não são ruins em si mesmas, porém, atrapalham.

No fim, você fará o que deseja e nada além. Por isso, deixe as pessoas falarem e se convencerem de que o combinado será o feito, e enquanto isso, continue em frente com seus planos. Os resultados são imprevisíveis.

Aquilo que você colocou em andamento encontra agora a chance de avançar de forma consistente. Nunca se esqueça, apenas, de que as coisas não avançam por inércia, mas porque você continua pondo todo seu empenho nelas.

Seus raciocínios andam ficando complicados demais e, muito provavelmente, a realidade seja mais simples do que parece, podendo ser solucionada mediante a aplicação prática da boa vontade. Só isso vai resolver.

É tudo muito mais seguro do que sua ansiedade permite enxergar. Por isso, faça do combate à ansiedade seu mais firme objetivo do momento, para que essa não eclipse tudo que de bom pode ser desfrutado nesta hora.

Aquilo que é motivo de conflito é o mesmo que poderia ser usado para iniciar um processo mais compreensivo, fazendo combinados que deixariam tudo em ordem, beneficiando a todas as partes. Depende de boa vontade.

Dar tiros no escuro é temerário, porque, sem querer, você poderia ferir alguém. Melhor esperar ter mais clareza a respeito do que acontece para, aí sim, começar o tiroteio, ciente de quais seriam os alvos.

Conceder a razão é uma atitude nobre, mas quem quer ser nobre hoje em dia? Assim vai se perdendo um tempo precioso, que poderia ser investido em mais produtividade e em avanços consistentes dos seus planos.

Mesmo tudo que você poderia fazer sem ajuda de ninguém, ficaria mais agradável compartilhando o caminho com outrem. Reavivar os laços de cooperação e solidariedade planta sementes que, no futuro, se tornam frutos.

Conte com que tudo vai se resolver e que você terá presença de espírito suficiente para lidar com os acontecimentos. É muita coisa para você atender, isso atordoa, mas dessa vez será melhor seguir em frente assim mesmo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias