Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Ao perceber que as pessoas atrapalham o que de outro modo seria simples, em vez de começar a dar sermões a torto e direito, procure investir um pouco de seu tempo para dar o exemplo de como tudo deve ser feito.

Cuide para que aquilo que tiver sido combinado seja o mesmo que será feito na prática, porque, entre uma coisa e a outra, as pessoas costumam ter ideias próprias e iniciar movimentos diferentes dos combinados.

As complicações provocam inquietação, mas sua alma há de as acolher com muito boa vontade, porque são o fiel retrato de um cenário que, se bem administrado, pode trazer resultados muito interessantes. Em frente.

Se houvesse garantia de que as pessoas acolhessem as piadas feitas em nome de tornar tudo mais leve, então você poderia seguir em frente sem problemas. Porém, hoje em dia não se sabe mais que piadas fazer.

Prefira continuar se esforçando, mesmo que isso lhe pareça injusto, a deter seu movimento para entrar em conflito com quem quer que seja e reclamar da disparidade de tarefas. Siga em frente, faça tudo dar certo, isso sim.

Aquilo que você der por certo é justamente o que deve ser verificado uma e outra vez, à exaustão. É que as coisas andam muito incertas, principalmente no sentido do que as pessoas prometem e depois fazem.

Se tudo está andando bem em determinada ordem, procure se adequar a isso, em vez de reclamar que tudo deveria ser diferente. Talvez deveria mesmo, porém, se as coisas andam bem em determinado ritmo, melhor se adequar.

Você pode fazer quanto teste quiser para verificar a confiabilidade das pessoas com que se relaciona. Porém, como essas pessoas não sabem de seus movimentos, as conclusões que você tirar serão pouco confiáveis.

A vida é um jogo muito complexo e nem sempre as pessoas andam com essa bola toda para reconhecer a vida nesse jogo, nem muito menos a parte que lhes toca nesse cenário. Procure ampliar sua consciência, isso dá vantagem.

Aquilo que você fizer e não der certo, será a oportunidade de você lançar mão da ajuda disponível, mesmo que essa não seja sua vontade. Há males que vêm por bem, e errar é uma dessas possibilidades. Em frente.

Algumas coisas podem ser feitas enquanto outras teriam de ser rejeitadas sumariamente, para evitar encrencas desnecessárias. Quais são umas e outras? É para responder a essa questão que sua alma é dotada de discernimento.

As dificuldades iniciais são superadas, mas isso não simplifica o processo, há muito o que fazer ainda. Procure manter firme a presença de espírito nos próximos dias, você dará conta de tudo, mas será muito trabalhoso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias