Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia19/11/2020 | 00h05Atualizada em 19/11/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
signo de áries
Foto: Arte / DG

Entre em campo para demonstrar com seu exemplo como é que tudo deve ser feito. A oportunidade de fazer isso se dará por meio das questões que as pessoas deveriam fazer, mas que acabam atrapalhando de maneiras inusitadas.

Foto:

Aquilo que é combinado é muito bom, mas é preciso ver se na prática essas teorias se afirmam, ou se, pelo contrário, um novo ciclo de dificuldades se abriria. É uma questão de você prestar atenção apenas. Só isso.

Foto:

Todas essas questões difíceis que você andou evitando, parecem conspirar para requerer sua atenção de imediato. Dessa vez, procure não deixar para depois, mas encarar tudo com boa vontade, empenho e persistência.

Foto:

Brincar com as pessoas e sustentar um ambiente alegre, tudo isso seria suficiente para que as coisas corressem bem. Porém, seria necessário que as pessoas acolhessem essas intervenções, o que não é garantido.

Foto:

No fim, você sabe, quem vai arcar com a responsabilidade de concluir o que está em andamento será você e ninguém mais. Porém, em nome de poder passar para a próxima etapa, isso será preferível ao conflito.

Foto:

O que começa bem, para que continue assim, precisará de um monitoramento bem feito de sua parte, sendo isso algo que você não deve terceirizar. É seu olhar que fará com que tudo continue correndo bem. É assim.

Foto:

É hora de se adaptar da melhor maneira possível ao andamento das coisas, pois, mesmo que esse seja distante do combinado e imperfeito, ainda assim brindará com alguns avanços importantes. Vale a pena valorizar isso.

Foto:

Será que existe algum ser humano que possa ser tido como alguém absolutamente confiável? Em princípio sim, porém, todas as pessoas passam por diversos momentos que tornam suas atitudes muito complexas e ambíguas.

Foto:

Faça seu jogo, mas evite esperar que esse seja respeitado por todas as pessoas, porque elas também têm seus próprios jogos e, inclusive, nem sempre todas as pessoas sabem que estão jogando algum jogo.

Foto:

Nem sempre os erros significam o fim de tudo, essa seria apenas uma reação emocional desmedida. Em alguns casos, os erros cometidos são o início de bons relacionamentos de cooperação e solidariedade.

Foto:

Use o discernimento, porque as questões positivas e negativas se encontram todas misturadas nesta parte do caminho, dificultando todas as decisões que você precisa tomar. Reserve um tempo para o uso do discernimento.

Foto:

Procure manter firme sua presença de espírito, porque os próximos dias serão um festival de rojões, trancos, solavancos e barrancos, porém, tudo em nome de uma produtividade que andava difícil de acontecer até agora.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros