Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Aquilo que não pode ser feito dependendo apenas de seus recursos e iniciativas, é justamente o que está disponível fazer, articulando o trabalho de várias pessoas ao mesmo tempo, que comungam nos mesmos objetivos.

Aproveite este momento para fazer muito mais do que normalmente faria, pois, você perceberá, sobre a marcha dos acontecimentos e tarefas resolvidas, o quanto o tempo pode ser bem utilizado, quando há boa vontade.

Neste momento, em que sua visão dos acontecimentos adquire amplitude e, por isso, compreende melhor o andamento das coisas, é também o momento de tomar algumas iniciativas para corrigir o rumo de seu trabalho.

Os gestos que as pessoas fazem levantam suspeitas em sua alma, porém, tente não tirar conclusões precipitadas, porque o cenário é confuso e as pessoas andam, inadvertidamente, enfiando os pés pelas mãos. Investigue.

Procure reservar um tempo generoso para ouvir com atenção às reclamações das pessoas próximas, assim como também, valorizar as opiniões que elas manifestam. Isso agregará harmonia e enriquecerá os relacionamentos.

O momento é cheio de potencialidades, e isso dispersa um pouco, porque se houvesse apenas uma dessas, a decisão seria simples. Contudo, há inúmeras perspectivas acontecendo ao mesmo tempo, e isso dificulta as decisões.

Um pouco de divertimento é essencial, dados os tormentos mentais que circulam à solta na alma humana. Não tenha pudor, use recursos para se distrair e obter um pouco do prazer de celebrar a vida. Afinal, o jogo continua.

Arrumar seu espaço para que tudo funcione de acordo com seus desejos e pretensões, não haveria momento melhor para isso. Não espere o desconforto chegar para tomar essa iniciativa, dê um toque de beleza ao ambiente.

Muitas das coisas que precisam ser conversadas não encontravam o momento certo para acontecer, porém, agora esse está disponível, e você não terá dificuldade para perceber isso. Em frente, conversar é essencial.

 Apesar dos trancos e solavancos que andam acontecendo, as coisas, afinal, fluem e se movimentam de acordo com suas pretensões. Então, procure não agregar preocupações ou ansiedades descabidas ao processo.

Tome iniciativas, porque este é o momento certo, no qual os resultados serão obtidos de imediato. Tome iniciativas, mas tenha em mente que os resultados dependerão inteiramente da natureza dessas iniciativas.

Um pouco de silêncio e distanciamento social solucionarão muitas coisas que andam atormentando você, porque não há entendimento amplo de tudo que está envolvido. Tranquilize sua mente, você não precisa se atormentar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias