Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Receba as críticas, procure não reagir impulsivamente a essas, porque não vêm por mal, mas por bem. Reagir impulsivamente às críticas só atrasaria o processo, que é justamente o que você não deseja. Em frente.

As coisas continuam em marcha, a despeito das aparências, que parecem subverter tanto a ordem que dá a impressão de fracasso. Cuide para não estacionar sua mente nessa condição, mas olhar através das circunstâncias.

Não é que as pessoas andem dando a você mais trabalho do que o habitual, acontece apenas que sua alma não anda com essa paciência toda para lidar com elas. Tenha isso em mente para não fazer julgamentos severos demais.

Apesar de as coisas começarem a dar sinais de desgaste, e dar mais trabalho do que o habitual, se você não perder tempo demais em reclamações, logo verá nisso a oportunidade de aprimorar seu desempenho. Aí sim.

O desassossego encontra inúmeros argumentos para se alimentar, porém, são todos detalhes que, vistos com maior atenção, não serviriam para sustentar tal estado de ânimo. Use bem sua mente, não se engane com ela.

Evite se enredar em raciocínios complicados sobre o que acontece, porque nada merece esse tormento. Pelo contrário, tome distância e procure conforto e segurança nos ambientes pelos quais você transita todos os dias.

Cuide para não dar por garantido nada que tiver sido combinado com ninguém, pois, há reviravoltas em curso, sem que necessariamente essas sejam provocadas por qualquer tipo de atitude maliciosa da parte das pessoas.

Evite tirar conclusões precipitadas em torno da bagunça que você precisará administrar nos próximos dias, porque isso não define seu futuro, apenas a transição entre um modo e o outro de fazer as coisas. Em frente.

Assim que os perrengues começarem a surgir, procure manter a cabeça no lugar e não reagir precipitadamente, porque nada disso é realmente importante, são coisas que podem ser solucionadas com a indiferença.

Comece a tomar uma distância segura de tudo e de todos, para enxergar o cenário com a maior amplitude possível, pois, isso facilitará a compreensão do que acontece, que não é pouco não. Tome seu tempo.

Insistir em fazer tudo do seu jeito criará problemas. Amplie sua visão por alguns instantes, incluindo as mãos amigas que se estendem em sua direção, mesmo que ao as aceitar você tenha de mudar um pouco seus planos.

Não se importe com que tudo aconteça aos trancos e solavancos, nem tampouco com a aparente conspiração que tenta derrubar suas conquistas. Se importe apenas com tocar a bola para frente, o jogo continua.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias