Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Ouça bem o que está sendo dito antes de reagir e colocar sobre a mesa suas opiniões e pontos de vista. Processe da melhor maneira possível as críticas, porque essas não são infundadas, mas provenientes da experiência.

O panorama é denso demais para seu ponto de vista, mas isso se soluciona com você se atrevendo a enxergar tudo de outro ponto de vista diferente do habitual. Assim, você verá que as coisas continuam em marcha.

Uma boa parte das questões que parecem difíceis demais para você administrar, poderia ser resolvida se você buscasse e aceitasse a ajuda disponível. Isso é fácil dizer, porém, bastante difícil de colocar em prática.

Tudo vai dar um pouco mais de trabalho do que o habitual, porém, isso não será uma tragédia, apenas a oportunidade de você aprimorar seu desempenho em todas as tarefas que ficarem sob sua responsabilidade. Em frente.

Mesmo com tudo acontecendo fora da ordem que você pretendia, ainda assim você observará vários avanços que deixarão sua alma mais tranquila. Por isso, evite valorizar excessivamente as reações desassossegadas de sua alma.

Procure um lugar em que você se sinta confortável e em segurança e passe aí um bom tempo, porque sua alma precisa voltar a ter uma margem maior de manobra, sem achar que tudo está sendo perigoso demais para administrar.

Se o combinado não é realizado, em primeiro lugar observe os atenuantes para não julgar com severidade as pessoas envolvidas, pois, elas podem não ter culpa alguma a respeito. Está tudo de pernas para o ar, isso sim.

Um novo estilo de vida não se constrói do dia para a noite, mas através de vários ciclos de transição, nos quais as novas perspectivas ficam sobrepostas a como você fazia as coisas anteriormente. É assim.

Muitos perrengues podem ficar sem resolução, porque nem são tão importantes assim para ocupar seu tempo. Procure seguir em frente, sem se deter excessivamente sobre as questões que não merecem tanto assim sua atenção.

Tome seu tempo, com nada se precipite, por mais que pareça ser urgente. Tome seu tempo e tome distância também, pois, assim você terá uma visão mais clara e objetiva de tudo que anda acontecendo. Jogue o jogo.

Com mais gente envolvida, procure aceitar formas de agir diferentes das que você utilizaria. Evite se deter a criticar ou impor seu ritmo, pois, abrindo campo para a cooperação, tudo será muito mais divertido.

A desordem não sinaliza que algo esteja dando errado, apenas que as pessoas envolvidas não se entendem entre si. Porém, a natureza dos projetos é mais forte do que os boicotes que a preguiça das pessoas impõem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias