Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

As atenções se voltam para o seu lado, porque as pessoas esperam que você tome as iniciativas que desembaraçariam os acontecimentos. Talvez você consiga, talvez não, isso não importa. O que vale é a iniciativa.

O que você gostaria de ter feito não foi possível fazer, e não há razão verdadeira para se atormentar com recriminações por isso. Melhor tocar a bola em frente, porque ainda há muito jogo para jogar. Em frente, sempre.

Aquilo que é difícil de fazer parece assim porque você não conta com a eventual ajuda que está disponível. Ao mesmo tempo, contar com outrem parece, à primeira vista, ainda mais difícil. Porém, a prática nega a certeza.

Agora é um momento de exposição para você, mesmo que não seja essa sua pretensão nem muito menos seu desejo. A exposição há de servir para dar um gás nos projetos que você quer colocar em pé. Aproveite o momento.

É valioso o entusiasmo, porque infunde alento para continuar em frente e faz você se sentir maior do que as circunstâncias. Esse valor há de ser bem estimado, para não o confundir com o otimismo cego e piegas.

Antes de tirar conclusões precipitadas sobre o que acontece e, principalmente, sobre o comportamento das pessoas, procure observar tudo com imparcialidade, sem julgar nada nem ninguém. Só assim você saberá o que acontece.

Aquilo que você conceder hoje, se transformará numa exigência que você fará no futuro. É importante pensar nisso, porque não se pode viver oferecendo concessões sem nunca reclamar a parte que seria do seu merecimento.

Para que as potencialidades atuais não fiquem apenas na promessa, você vai precisar agir tendo em vista todos os detalhes que terão de ser amarrados para se chegar a um resultado interessante. Em frente.

Expresse com alegria seus sentimentos, porque isso fará com que as pessoas os recebam de uma forma agradável, ainda que contrariem as expectativas que tenham depositado em você. Com alegria tudo é muito melhor.

Procure dar um ponto final nos assuntos que foram sendo empurrados com a barriga, por preguiça de os administrar. Quanto mais assuntos você tirar de cima de suas costas, mais livre e leve você se sentirá.

Fale o que quiser sem esperar que as pessoas compreendam. Ou seja, não espere respostas positivas, apenas faça isso para se livrar do nó na garganta que daria em você por reprimir a expressão de suas ideias.

Esperar que aconteça é fruto da preguiça e de um ato de fé distorcido. Fazer acontecer, essa é a fé posta em ação, sem espera, com muita ousadia, principalmente para errar, se isso for necessário. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias